“melhor feijoada!”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.287 de 39.505 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Além da meia feijoada que veio, a nosso pedido, ter sobrado muito, ela continuou quente o tempo todo! veio numa panela de pedra com um suporte de ferro. E o garçom hiper gentil trouxe uma cachaça deliciosa! Regis Vermmont. ps: comemos muito!

Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Durante a semana no almoço, oferecem pratos executivos com um ótimo preço! O ambiente é agradável e vale a ida.

Avaliou em 12 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com um amigo para papear e comer. Primeiro ponto: eles tem uma porção de isca de frango com maionese caseira que é uma perdição e mais do que suficiente para duas pessoas. Os garçons são super gente boa e fazem o máximo para atender todo mundo bem, mesmo na loucura de uma sexta-feira de happy-hour, por exemplo. A única coisa que REALMENTE me incomoda, são as cadeiras pouco confortáveis que ficam na calçada, o melhor lugar pra ficar se a intenção é tomar uma gelada!

Avaliou em 10 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida tipicamente mineira, como se estivesse lá. Achei o pessoal não mt cordial. Imaginava encontrar atendentes com a mais animados como encontra- se em MG e menos indiferentes. Mas recomendo mt.

Avaliou em 22 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma excelente comida mineira!!Tudo é gostoso!! O tutu, feijão tropeiro, filet de lombo, carne seca , a couve. ..Hummm delicioso. .Preço justo!! Vem muita comida mesmo no prato individual!!

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já visitou Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!