“Esperava mais”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.285 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 31 de maio de 2016

Serve bem, mas não me agradou, pedi rabada com agrião e batata, arroz e polenta.
O polenta estava sem tempero.
A Batata, sem sal, sem tempero, parece que foi cozida separada da rabada. e colocada na hora de ir a mesa
A rabada já comi melhores.
Ficamos num salão que o piso rangia conforme os garçons e clientes andavam, parecia que ia desmoronar. Pedimos para trocar mas o garçon que no outro era a mesma coisa. Garçons mal humorados.

Avaliou em 31 de maio de 2016

Sinceramente este foi um dos restaurantes mais gostosos de comida mineira que já fui, desde a comida até o atendimento e localização.

Avaliou em 28 de maio de 2016

Ótima opção na região da Paulista!
Comida simples mas executada com excelência, qualidade e atendimento diferenciado.

Avaliou em 28 de maio de 2016

Fui com a familia para uma feira de malhas que estava acontecendo na mesma esquina do restaurante. Como saimos da feira no horário do almoço e o restaurante era ao lado, resolvemos comer ali mesmo.
Fomos atendidas pelo Alemão, um garçom simpaticos e com muita paciencia, já que 4 mulheres juntas e um vasto cardapio era muito dificil se decidir. Ele nos explicou o cardápio e sugeriu alguns pratos, até porque tem pratos que servem até 3 pessoas. Ja que estavamos num restaurante mineiro, nada melhor que um tutu de feijão, que estava fantastico, era dificil dizer o que estava melhor.
Restaurante bem familiar, otimo atendimento e comida deliciosa... voltarei e recomendo com certeza. O custo x beneficio valeu a pena.

Avaliou em 12 de maio de 2016

Se você quer comer uma boa comida mineira, não deixe de ir nesse restaurante. Pratos fartos (servem de 2 a 3 pessoas), mas tem também pratos individuais e com valores menores. De quarta e sábado maravilhosa feijoada.

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já visitou Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!