“Agradável surpresa!”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.229 de 39.702 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou em 28 de maio de 2016

Fui com a familia para uma feira de malhas que estava acontecendo na mesma esquina do restaurante. Como saimos da feira no horário do almoço e o restaurante era ao lado, resolvemos comer ali mesmo.
Fomos atendidas pelo Alemão, um garçom simpaticos e com muita paciencia, já que 4 mulheres juntas e um vasto cardapio era muito dificil se decidir. Ele nos explicou o cardápio e sugeriu alguns pratos, até porque tem pratos que servem até 3 pessoas. Ja que estavamos num restaurante mineiro, nada melhor que um tutu de feijão, que estava fantastico, era dificil dizer o que estava melhor.
Restaurante bem familiar, otimo atendimento e comida deliciosa... voltarei e recomendo com certeza. O custo x beneficio valeu a pena.

Avaliou em 12 de maio de 2016

Se você quer comer uma boa comida mineira, não deixe de ir nesse restaurante. Pratos fartos (servem de 2 a 3 pessoas), mas tem também pratos individuais e com valores menores. De quarta e sábado maravilhosa feijoada.

Avaliou em 3 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente agradável para um almoço em família, mas um pouco apertado se a família for grande.
Serviço bom e atendimento cortês.
Opções de sobremesa com pouca variedade.

Avaliou em 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fui com amigos, feijoada é bem servida, muito boa por sinal. Lugar um pouco quente pois não tem ar condicionado e o atendimento foi bom, mas podia melhorar a impressão que tive que os funcionários estavam mal humorados, faltou simpatia
Eu recomendo comida é boa

Avaliou em 18 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita principalmente em grupo pois os pratos sem ser individuais servem umas 3, 4 pessoas tranquilamente. Recomendo o mexido a mineira e o escondidinho de carne seca deliciosos.

Obrigado, ponce .

Os viajantes que viram Segredos de Minas, também viram

Já visitou Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!