“Comida mineira”
Avaliação sobre Segredos de Minas

Segredos de Minas
Reservar com
Não há disponibilidade em Segredos de Minas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.380 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Publicada 12 de maio de 2016

Se você quer comer uma boa comida mineira, não deixe de ir nesse restaurante. Pratos fartos (servem de 2 a 3 pessoas), mas tem também pratos individuais e com valores menores. De quarta e sábado maravilhosa feijoada.

Publicada 3 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente agradável para um almoço em família, mas um pouco apertado se a família for grande.
Serviço bom e atendimento cortês.
Opções de sobremesa com pouca variedade.

Publicada 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Fui com amigos, feijoada é bem servida, muito boa por sinal. Lugar um pouco quente pois não tem ar condicionado e o atendimento foi bom, mas podia melhorar a impressão que tive que os funcionários estavam mal humorados, faltou simpatia
Eu recomendo comida é boa

Publicada 18 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita principalmente em grupo pois os pratos sem ser individuais servem umas 3, 4 pessoas tranquilamente. Recomendo o mexido a mineira e o escondidinho de carne seca deliciosos.

Obrigado, ponce .
Publicada 31 de março de 2016

Comida muito boa e bem servida. Pedimos a Picanha Mineira e o Mexido. Otimo pedido! Como fomos em um dia de semana a noite, o restaurante estava bem tranquilo o que facilitou um atendimento rapido e eficiente.

Já visitou Segredos de Minas? Compartilhe suas experiências!