“ALMOÇO COM DECEPÇÃO”

Cozinhas Pub com restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Estivemos dia 01/05/2018 para almoço, pedimos Costela qual acompanha salada de agrião com rúcula, para acompanhamento pedimos uma porção de arroz.
A costela pouco ressecada, o arroz não estava soltinho como normalmente aprecio. A refeição deixou a desejar considerando que o próprio nome do local Trilha da Costela acreditamos ser a especialidade da casa. A salada servida temperada com shoyu, não conseguimos ver produtos para temperar a mesma a disposição na mesa e também não nos foi oferecido. O atendimento dos garçons excelente, porém não pretendemos retornar.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom, além da costela ser deliciosa o atendimento é nota 10, com destaque ao Cleyton que nós atendeu com muita simpatia e disposição.
Parabéns a casa.

Publicada 20 de março de 2018

Um ambiente muito agradável e com bom cardápio para se servir, gostei muito da limpeza e do atendimento.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nossa que delícia! Matei minha vontade, super indico, muito bem feita e de qualidade! Atendimento especial dos garçons, ambiente familiar, bom para crianças.

Publicada 24 de janeiro de 2018

Local simples, mas o cupim foi a melhor carne dentre as que saboreei. O atendimento é comum, o local é rustico e agradável.

Os viajantes que viram Restaurante e Chopperia Trilha da Costela, também viram

Já visitou Restaurante e Chopperia Trilha da Costela? Compartilhe suas experiências!