“Organizado”

Teatro Renault
18 de 766 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos assistir à A Noviça Rebelde. Musical perfeito, com elenco e cenário tops. Teatro bem organizado, bem localizado. Estacionamentos nos arredores até que não são caros, variam de 15 a 18,00 o período. Os orientadores do Teatro se perderam ao indicar os assentos G9 e G10. O bar é caro, uma meia taça de champagne custa R$ 18,00, um cappuccino (meio) R$ 6,00. Vale a pena assistir ao espetáculo, independente de sua idade. E as crianças gostam... afinal lá está a Larissa Manoela com sua graça e talento.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso musical. Efeitos e luzes que agregaram sensações e perspectivas na platéia. Atores dedicados e integrados. Excelente interpretação.

Publicada 29 de abril de 2018

O Teatro é bonito e agradável, o palco com boa visibilidade, a acústica boa, mas as poltronas são muito desconfortáveis...

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo teatro, com ótima acústica, bem localizado, bem sinalizado, cadeiras confortáveis , com ótima visão. SEM ESTACIONAMENTO

Publicada 24 de abril de 2018

Estou absolutamente apaixonada com esse elenco de A Noviça Rebelde! Em termos de produção, definitivamente é uma versão mais simples, mas o elenco é tão charmoso que não achei que diminuiu em nada o espetáculo. Foi a minha segunda experiência no Renault, e novamente, posso dizer que sai bem contente com o espetáculo!
O único problema foi o assento. A visão da cadeira 1 do camarote ZZZ esquerdo é obstruida por uma parede, o que não foi avisado durante a compra. Também não havia sido avisado que o tal camarote se encontra no nível da platéia, e não no nível do balcão, o que o coloca bem distante do palco, e sem altura para compensar - resumindo, esse é possívelmente o pior lugar da casa, pelo menos na altura da platéia. Felizmente, a equipe foi bastante cordial comigo e não se importaram de me acomodar em uma cadeira desocupada mais a frente, porém não imagino que seria possível fazer o mesmo se eu estivesse em um grupo, logo, eu recomendo evitar o camarote ZZZ totalmente!

Já visitou Teatro Renault? Compartilhe suas experiências!