“Bom”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma porção de pastéis com resultados distintos: os de carne estavam bons, os de queijo encharcados e os de palmito estavam estranhos. A linguiça pedida depois estava ótima com farofa, vinagrete e pão bem gostosos. Cerveja bem gelada, atendimento simpático e preços normais. Vale a visita.

Caiubier, Proprietário do(a) Caiubier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Olá,

Agradecemos a sua avaliação.
Sobre os pastéis, é uma das porções que mais sai e não costumamos ter problemas. O óleo normamente é do próprio queijo e não da fritura. De qualquer forma, as observações foram passadas para a cozinha.
Esperamos vê-los em breve.

Equipe Caiubier

Publicada 29 de março de 2018

Cada detalhe do bar é encantador. Aos amantes de excelentes comidas de boteco, esse é o lugar perfeito !! Seja sua pedida porção, prato ou lanche, tenha certeza que virá um mais suculento que o outro. Além disso, a carta de cervejas artesanais é incrível. Considerando que se trata de um bar tradicional, é quase que inacreditável a variedade e qualidade lá encontrados.
O atendimento é nota 10. A simpatia e atenção são irretocáveis.
Recomendo fortemente.

Caiubier, Proprietário do(a) Caiubier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Claudio,
Agradecemos a sua avaliação. E estamos aguardando a sua visita em breve!! ;)
Tem muita cerveja boa te esperando.

equipe Caiubier

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma das casas mais tradicionais de São Paulo.... O chopp super gelado uma dessas coisas que só paulista sabe apreciar.....
Fica numa esquina e você vai apreciar uma boa comida extremamente saborosa o atendimento fantástico você não se arrependerá vai conhecer. eu recomendo
Sugiro um canapé de filé à milanesa e a linguiça calabresa de provolone de metro....

Olá Reynaldo,
Agradecemos muito a sua avaliação. Nos faz perceber que estamos no caminho certo.
O único ponto é que não temos chopp...rs
Volte sempre! Será um prazer recebê-lo.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente para um happy hour com amigos e família. Muito tradicional, espaço e atendimento simpáticos. Melhor opção a tábua com carne , cebola, batata e calabresa

Olá Rosangela,
Agradecemos a sua avaliação. Nos faz perceber que estamos no caminho certo.
Volte sempre.

Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre vejo em uma página do fb relacionada a perdizes que fala super bem desse bar, então fomos lá provar.
Pedimos vários pratos, entre eles um escondidinho de carne seca com abóbora, tulipas de frango recheadas com provolone e alho poró, petisco de filé à milanesa, e uma salada cesar.
Primeiro as bebidas: blood Mary perfeito! Apimentado, na medida certa de álcool. Já a Pina Colada, sem a doçura que lhe é famosa, e álcool em excesso, não valeu a pena.
Já as comidas... uma decepção atrás da outra.
Escondidinho que a carne seca vem por cima? Onde isso? Ou seja era um acompanhadinho. O mais interessante é que acompanhava Doritos... um prato tão tradicional brasileiro, feito até com abóbora, e colocam Doritos para acompanhar? Incabível. Cebolas queimadas e a carne na parte de cima muito torrada, perdeu o gosto.
A tulipa de frango, não tinha frango. Na primeira vc até fala que gostoso o provolone com alho poró. Mas então vc procura o frango e não tem. Era uma fritura de queijo e alho com um osso no meio.
Salada César sem tempero. O molho a parte a base de mostarda, bem forte, não utilizamos pq não era o molho que pedimos. O frango da salada muito seco e salgado. Salgado demais.
Petisco de filet mignon com queijo prato, tomate, pão torrado. Comível, mas nada excepcional ou memorável.
Se fosse apenas um prato ruim, tudo bem. Mas foram vários erros, sal demais, não deixou aquela vontade de voltar.
O atendimento foi ótimo, apesar de tudo. Parabéns aos garçons, super eficientes.
Já não deixo meus parabéns para a cozinha, precisam caprichar mais!

Olá Giuliana,
Em primeiro lugar, agradecemos a sua avaliação.
Sentimos muito por não ter agradado com os nossos petiscos. Normalmente nossa cozinha é bastante elogiada.

Apenas explicando dois dos petiscos provados: O escondidinho com Doritos fez parte do Comida di Buteco. Na época, o objetivo era criar um petisco com esse salgadinho, e fomos muito bem avaliados na classificação geral. Como fez bastante sucesso, resolvemos manter no cardápio. O mesmo acontece com a tulipa de frango recheada. Ela também foi um petisco criado para o Comida di Buteco e os clientes pediram que fosse incluído em nosso cardápio.

Fico feliz que o atendimento tenha lhe agradado. Focamos muito nesse item em nossa casa.

Gostaria de convidá-la para voltar e quem sabe experimentar novos petiscos.

Lidia e equipe Caiubier

Já visitou Caiubier? Compartilhe suas experiências!