“Doces delicados e deliciosos”
Avaliação sobre Faire La Bombe

Faire La Bombe
Bairro: Pinheiros
Descrição: Somos uma patisserie especializada em eclairs. Nosso produtos é fresco produzido diariamente com os melhores ingredientes. Oferecemos mais de 20 sabores de eclairs doces e também salgadas. Nossas eclairs são perfeitas para acompanhar nossos cafés, chocolates ou cappuccinos. Servimos também café da manhã, sucos frescos, saladas e sanduiches.
Publicada 20 de abril de 2018

As sobremesas do La Bombe são deliciosas, muito delicadas, com sabor suave e com sabor de quero mais, vale a pena provar!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uns 12 tipos de bombas diferentes, opções de cafés interessantes num ambiente muito agradável (cheirando à café, delícia!).

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia o lugar, aconchegante, atendimento muito receptivo e carinhoso. Os eclairs são deliciosos!!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o café da manhã, croque MR uma delicia além das bombas também deliciosas ! As meninas que nos atenderam foram muito atenciosas. A decoração é bem agradável e não é lotado (muito importante para São Paulo ) !

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para um café rápido, acompanhado de croque monsieur e umas bombas doces deliciosas!!!!!!

Os viajantes que viram Faire La Bombe, também viram

Já visitou Faire La Bombe? Compartilhe suas experiências!