Purple House Hostel
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 54% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 54% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 189/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Priceline
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 245/diária.

Avaliou em 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bom, bem localizado e com quartos com diárias baratas. Uma boa opção para para quem viaja só ou em grupo. Perto de vários lugares em São Paulo. Oferece café da manhã para os hospedes, quartos para casal, solteiro e quartos para grupos possuindo quartos com até três beliches.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem limpo, tranquilo, com decoração despojada, os funcionários são bem educados e solícitos. A localização é ótima tanto para que está de carro como para quem está a pé. Apenas o café da manhã que achei bem "pobre" em variedades, poderiam caprichar mais, essa é a cereja que falta no bolo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 23 de setembro de 2016

Estive hospedado no hostel nos dias 3 e 4 de setembro. Basicamente utilizei o lugar para dormir. O local e o ambiente são agradáveis, atendimento muito bom. Estive com minha esposa e 2 filhos. O quarto era limpo, não deixando a desejar em nada. O café da manhã, simples, o necessário. Meu único porém fica na questão de eu ter fechado o valor pelo quarto + 2 adicionais. Porém uma das pessoas não foi, e como paguei adiantado, não me devolveram o valor da pessoal que não foi. A explicação não me convenceu, mas deixei por isso mesmo. Apesar disso, recomendo muito o lugar.

OBS: Se estiver de carro, terá que parar na rua. Não tem estacionamento. O bairro parece ser tranquilo, não tive problemas.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 24 de maio de 2016

O hotel está em uma ótima localização, o bairro é super tranquilo e os atendentes e funcionários são super educados e gentis, eles oferecem troca de roupa de cama semanal e cobertas a disposição, sempre tem alguém de prontidão na recepção pronto para esclarecer duvidas e problemas em relação a locais para alimentação e entretenimento. Mas eles pecam em alguns detalhes que acabam pesando bastante na avaliação, a internet é de velocidade muito baixa e vive com problemas de conexão caindo constantemente e até ficando indisponível por horas, o café matutino é bem fraco e poderia melhorar muito levando em consideração o valor pago, os problemas não parecem ser solucionados com certa ungencia levando em consideração que o banheiro compartilhado ficou com a área de banho inutilizada por dias, algo que eu considero que deva ser solucionado com rapidez visando haver hospedes no Hostel. Mas de uma forma geral tudo é muito bom e aconchegante , provavel que eu volte mais vezes, e acredito que é usando criticas construtivas que o hostel só tem a ganhar e melhorar.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 13 de abril de 2016

Fiquei super a vontade. Perto do metro, seguro. Tudo muito limpo e organizado. Só o café da manhã dá para ser um pouco melhor, comparado com outros hostel da mesma faixa de preço. Mas do resto, estão de parabéns!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2016

Ingrid, muito obrigado pelos comentários. Esperamos que possa voltar a se hospedar conosco. Forte abraço!