“Melhor custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Purple House Hostel
Avaliou 15 de Março de 2017

Ótima localização,bairro tranquilo,perto de metrô e bons quartos,limpos,arejados.Melhor hostel que fiquei até hj no Brasil.Decoração agradável, funcionários solicitos,embora tenha ficado uma diária,senti uma boa vibe do local.Indico par quem uma boa localização e local agradável e uma boa economia para curtir a cidade.

Dica de quarto: fiquei no quarto com vista para o jardim e bar..embora não tive problema com o barulho de quem estav...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Purple House Hostel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bom, bem localizado e com quartos com diárias baratas. Uma boa opção para para quem viaja só ou em grupo. Perto de vários lugares em São Paulo. Oferece café da manhã para os hospedes, quartos para casal, solteiro e quartos para grupos possuindo quartos com até três beliches.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 17 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem limpo, tranquilo, com decoração despojada, os funcionários são bem educados e solícitos. A localização é ótima tanto para que está de carro como para quem está a pé. Apenas o café da manhã que achei bem "pobre" em variedades, poderiam caprichar mais, essa é a cereja que falta no bolo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 23 de Setembro de 2016

Estive hospedado no hostel nos dias 3 e 4 de setembro. Basicamente utilizei o lugar para dormir. O local e o ambiente são agradáveis, atendimento muito bom. Estive com minha esposa e 2 filhos. O quarto era limpo, não deixando a desejar em nada. O café da manhã, simples, o necessário. Meu único porém fica na questão de eu ter fechado o valor pelo quarto + 2 adicionais. Porém uma das pessoas não foi, e como paguei adiantado, não me devolveram o valor da pessoal que não foi. A explicação não me convenceu, mas deixei por isso mesmo. Apesar disso, recomendo muito o lugar.

OBS: Se estiver de carro, terá que parar na rua. Não tem estacionamento. O bairro parece ser tranquilo, não tive problemas.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 24 de Maio de 2016

O hotel está em uma ótima localização, o bairro é super tranquilo e os atendentes e funcionários são super educados e gentis, eles oferecem troca de roupa de cama semanal e cobertas a disposição, sempre tem alguém de prontidão na recepção pronto para esclarecer duvidas e problemas em relação a locais para alimentação e entretenimento. Mas eles pecam em alguns detalhes que acabam pesando bastante na avaliação, a internet é de velocidade muito baixa e vive com problemas de conexão caindo constantemente e até ficando indisponível por horas, o café matutino é bem fraco e poderia melhorar muito levando em consideração o valor pago, os problemas não parecem ser solucionados com certa ungencia levando em consideração que o banheiro compartilhado ficou com a área de banho inutilizada por dias, algo que eu considero que deva ser solucionado com rapidez visando haver hospedes no Hostel. Mas de uma forma geral tudo é muito bom e aconchegante , provavel que eu volte mais vezes, e acredito que é usando criticas construtivas que o hostel só tem a ganhar e melhorar.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Nõmade In Arte e Hostel
Nº 50 de 583 em São Paulo
45 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Purple House Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Purple House Hostel

Endereço: Rua Dona Avelina 138, São Paulo, Estado de São Paulo 04111-010, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Vila Mariana
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 40 de 583 hotéis especializados em São Paulo
Faixa de preço: R$ 78 - R$ 1.113 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Purple House Hostel 2*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com e HostelWorld, para que você possa fazer suas reservas no Purple House Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?