“Tranquilidade e praticidade”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Purple House Hostel
Avaliou 23 de Setembro de 2016

Estive hospedado no hostel nos dias 3 e 4 de setembro. Basicamente utilizei o lugar para dormir. O local e o ambiente são agradáveis, atendimento muito bom. Estive com minha esposa e 2 filhos. O quarto era limpo, não deixando a desejar em nada. O café da manhã, simples, o necessário. Meu único porém fica na questão de eu ter fechado o valor pelo quarto + 2 adicionais. Porém uma das pessoas não foi, e como paguei adiantado, não me devolveram o valor da pessoal que não foi. A explicação não me convenceu, mas deixei por isso mesmo. Apesar disso, recomendo muito o lugar.

OBS: Se estiver de carro, terá que parar na rua. Não tem estacionamento. O bairro parece ser tranquilo, não tive problemas.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Purple House Hostel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 24 de Maio de 2016

O hotel está em uma ótima localização, o bairro é super tranquilo e os atendentes e funcionários são super educados e gentis, eles oferecem troca de roupa de cama semanal e cobertas a disposição, sempre tem alguém de prontidão na recepção pronto para esclarecer duvidas e problemas em relação a locais para alimentação e entretenimento. Mas eles pecam em alguns detalhes que acabam pesando bastante na avaliação, a internet é de velocidade muito baixa e vive com problemas de conexão caindo constantemente e até ficando indisponível por horas, o café matutino é bem fraco e poderia melhorar muito levando em consideração o valor pago, os problemas não parecem ser solucionados com certa ungencia levando em consideração que o banheiro compartilhado ficou com a área de banho inutilizada por dias, algo que eu considero que deva ser solucionado com rapidez visando haver hospedes no Hostel. Mas de uma forma geral tudo é muito bom e aconchegante , provavel que eu volte mais vezes, e acredito que é usando criticas construtivas que o hostel só tem a ganhar e melhorar.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 13 de Abril de 2016

Fiquei super a vontade. Perto do metro, seguro. Tudo muito limpo e organizado. Só o café da manhã dá para ser um pouco melhor, comparado com outros hostel da mesma faixa de preço. Mas do resto, estão de parabéns!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Maio de 2016

Ingrid, muito obrigado pelos comentários. Esperamos que possa voltar a se hospedar conosco. Forte abraço!

Avaliou 8 de Janeiro de 2016

Já fiquei três vezes no hostel e é otimo.Boa acomodação, quartos, sala, café e a cozinha. Tudo bem organizado e limpo.
Recomendo e fica em um otimo local para se locomover para demais pontos da cidade de são paulo. Companheiros de quarto quando houve foram bem tranquilos tambem.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho

Eder, muito obrigado por todos os comentários. Esperamos vê-los mais vezes! Forte abraço!

Avaliou 24 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O Purple House é extremamente bem localizado, a uma caminhada de 5min da estação de metro e terminal rodoviário de Vila Mariana. Em seus arredores há todos os tipos de negócios, desde farmácia e mercados à bares e restaurantes. Inclusive fica a uma caminhada de 8 min do Veloso Bar, conhecido pela melhor coxinha de São Paulo (comprovei e concordo ).

A acomodação compartilhada mista é bastante confortável e espaçosa. Dispõe de baús individuais embaixo das camas que cabem 2 malas grandes e ainda sobra espaço. O hostel dispõe de cadeados, toalhas e outros acessórios para aluguel a um preço bastante acessível.

O café da manhã é simples, mas satisfatório, sempre dispondo de pelo menos 1 opção de fruta.

Acho que o ponto mais importante é o staff, todos os funcionários trabalham em pleno bom humor e são muito prestativos, desde o recepcionista à faxineira.

O hostel também dispõe de vários serviços básicos para contratação, dentre eles lavanderia.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho

Wilson, muito obrigado por todos os comentários. Aproveitamos para também falar que sempre temos uma opção de bolo e suco também, além da opção de fruta. Esperamos vê-lo novamente! Forte abraço!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Nõmade In Arte e Hostel
Nº 50 de 583 em São Paulo
45 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Purple House Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Purple House Hostel

Endereço: Rua Dona Avelina 138, São Paulo, Estado de São Paulo 04111-010, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Vila Mariana
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 40 de 583 hotéis especializados em São Paulo
Faixa de preço: R$ 78 - R$ 1.113 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Purple House Hostel 2*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com e HostelWorld, para que você possa fazer suas reservas no Purple House Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?