Purple House Hostel
L'Hotel PortoBay São Paulo(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

Avaliou em 24 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O Purple House é extremamente bem localizado, a uma caminhada de 5min da estação de metro e terminal rodoviário de Vila Mariana. Em seus arredores há todos os tipos de negócios, desde farmácia e mercados à bares e restaurantes. Inclusive fica a uma caminhada de 8 min do Veloso Bar, conhecido pela melhor coxinha de São Paulo (comprovei e concordo ).

A acomodação compartilhada mista é bastante confortável e espaçosa. Dispõe de baús individuais embaixo das camas que cabem 2 malas grandes e ainda sobra espaço. O hostel dispõe de cadeados, toalhas e outros acessórios para aluguel a um preço bastante acessível.

O café da manhã é simples, mas satisfatório, sempre dispondo de pelo menos 1 opção de fruta.

Acho que o ponto mais importante é o staff, todos os funcionários trabalham em pleno bom humor e são muito prestativos, desde o recepcionista à faxineira.

O hostel também dispõe de vários serviços básicos para contratação, dentre eles lavanderia.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2016

Wilson, muito obrigado por todos os comentários. Aproveitamos para também falar que sempre temos uma opção de bolo e suco também, além da opção de fruta. Esperamos vê-lo novamente! Forte abraço!

Avaliou em 20 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O Hostel é muito bem localizado, a staff simpaticissima, a casa legal tem tudo pra ser um Hostel perfeito. Pecam nos detalhes, minha crítica aqui fica a nível de sugestões pois certamente voltarei: mais cuidado com a roupa de cama, a nossa estava suja; a Internet nos quartos não pega tão bem e principalmente o café da manhã. Sabemos que pelo preço da diária não é possível um café 5 estrelas, mas há alternativas boas e baratas para um café bem simples e um pouco mais "apresentado". O que tínhamos no Hostel era bem ruim.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos

Hellen, muito obrigado por todos comentários.

Por vezes a lavanderia retorna a roupa de cama insatisfatoriamente lavada. Pedimos desculpa pelo contratempo.

Em relação a internet, já providenciamos um novo roteador para ampliar o sinal para a casa toda.

E aproveitamos para reiterar que nosso café da manhã sempre dispõe de uma opção de suco, lobo e fruta, além do café, leite, pão, queijo e presunto. De qualquer forma, sempre queremos melhorá-lo. Assim, sempre absorvemos os comentários de todos os hóspedes. Vamos sempre melhorar o café, assim como o hostel como um todo.

Mais uma vez obrigado, um abraço!

Avaliou em 29 de outubro de 2015

Novo, limpo, ótima estrutura. Passei uma semana bem tranquila. Banheiros muito bons e um café da manhã muito bom. Muito perto do metrô, vizinhança tranquila transmitindo boa sensação de segurança. Clima bastante agradável.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho

Rodrigo, muito obrigado por todos os comentário. Esperamos vê-lo novamente. Prezamos muito pela limpeza de todo o hostel, assim como pela qualidade de nosso café da manhã e também pela segurança de todos os nossos hóspedes. Obrigado mais uma vez, forte abraço!

Avaliou em 28 de outubro de 2015

O hostel era bem novo, tinha sido inaugurado havia pouco tempo, os banheiros, quartos e hostel em geral bem limpos, funcionários simpáticos e atenciosos. O café da manhã não era abundante, mas era suficiente, o que se encontra na sua casa no dia a dia. Pesa em favor estar a 3 quadras da estação Vila Mariana do Metro, e cada hospede poder acessar a casa através de uma senha individual.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou sozinho

Marco, muito obrigado por todos os comentário. Esperamos vê-lo novamente. Prezamos muito pela segurança de todos os nossos hóspedes, por isso da senha individual. Toda a nossa equipe de funcionários sempre está alerta para atender a todos muito bem. Nosso café da manhã, sempre com várias opções para todos os hóspedes é servido a vontade. Sempre uma opção de bolo, fruta e suco. Obrigado mais uma vez, forte abraço!

Avaliou em 8 de setembro de 2015

O hostel é muito arrumado e limpo. O diferencial é o staff, que foi muito simpático e solícito. Fiquei num quarto privado e gostei bastante da acomodação. Cheguei antes do horário de check-in e fiquei em SP após o horário de check-out, mas deixamos as bolsas por lá enquanto não estávamos no hostel. A localização é excelente também, perto do metrô e fui a pé até a Paulista sem grandes problemas.

Com certeza é um lugar que recomendo e, quando voltar a SP, já sei onde ficar.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos

Carol, muito obrigado por todos os comentários. Realmente estamos a menos de 20min de caminhada da Av. Paulista, o que facilita muito a visitação. Também estamos a menos de 10min de caminhada de duas estações do metro (estação Vila Mariana e Ana Rosa). Sempre estamos dispostos a atender a todos muito bem! Mais uma vez obrigado, um abraço!