Purple House Hostel
L'Hotel PortoBay São Paulo(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

Avaliou em 29 de outubro de 2015

Novo, limpo, ótima estrutura. Passei uma semana bem tranquila. Banheiros muito bons e um café da manhã muito bom. Muito perto do metrô, vizinhança tranquila transmitindo boa sensação de segurança. Clima bastante agradável.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2016

Rodrigo, muito obrigado por todos os comentário. Esperamos vê-lo novamente. Prezamos muito pela limpeza de todo o hostel, assim como pela qualidade de nosso café da manhã e também pela segurança de todos os nossos hóspedes. Obrigado mais uma vez, forte abraço!

Avaliou em 28 de outubro de 2015

O hostel era bem novo, tinha sido inaugurado havia pouco tempo, os banheiros, quartos e hostel em geral bem limpos, funcionários simpáticos e atenciosos. O café da manhã não era abundante, mas era suficiente, o que se encontra na sua casa no dia a dia. Pesa em favor estar a 3 quadras da estação Vila Mariana do Metro, e cada hospede poder acessar a casa através de uma senha individual.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou sozinho

Marco, muito obrigado por todos os comentário. Esperamos vê-lo novamente. Prezamos muito pela segurança de todos os nossos hóspedes, por isso da senha individual. Toda a nossa equipe de funcionários sempre está alerta para atender a todos muito bem. Nosso café da manhã, sempre com várias opções para todos os hóspedes é servido a vontade. Sempre uma opção de bolo, fruta e suco. Obrigado mais uma vez, forte abraço!

Avaliou em 8 de setembro de 2015

O hostel é muito arrumado e limpo. O diferencial é o staff, que foi muito simpático e solícito. Fiquei num quarto privado e gostei bastante da acomodação. Cheguei antes do horário de check-in e fiquei em SP após o horário de check-out, mas deixamos as bolsas por lá enquanto não estávamos no hostel. A localização é excelente também, perto do metrô e fui a pé até a Paulista sem grandes problemas.

Com certeza é um lugar que recomendo e, quando voltar a SP, já sei onde ficar.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos

Carol, muito obrigado por todos os comentários. Realmente estamos a menos de 20min de caminhada da Av. Paulista, o que facilita muito a visitação. Também estamos a menos de 10min de caminhada de duas estações do metro (estação Vila Mariana e Ana Rosa). Sempre estamos dispostos a atender a todos muito bem! Mais uma vez obrigado, um abraço!

Avaliou em 25 de agosto de 2015

Passei um final de semana muito agradável, boas instalações com ambiente limpo e muito aprazível. Bom café da manhã e atendentes muito atenciosos. Com toda certeza voltaria a me hospedar lá. O quarto simples, mas uma cama confortável,não existem tvs nem banheiros nos quartos, porém os banheiros comunitários são bem limpos.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Natalie, muito obrigado por todos os comentários.

Os banheiros dos quartos compartilhados são independentes dos quartos realmente. Banheiros compartilhados separados por sexo (um grande banheiro feminino e outro masculino). Já nossos quartos privativos são suites (quartos privativos com banheiros privativos). Apenas um quarto privativo que compartilha banheiro.

Realmente nos importamos muito com a qualidade de nosso serviço, com a qualidade de nosso café da manhã e com a limpeza de todo o hostel. Mais uma vez obrigado, um abraço!

Avaliou em 24 de julho de 2015

Achei o quarto bem apertado para 6 pessoas, ainda bem que não estava com a lotação completa. Os ventiladores era mal posicionados devido a falta de espaço.
O banheiro, que era minha maior preocupação, estava legal.
Não pude receber ninguém na área comum do hostel, o que achei estranho, mas, de certa forma, compreensivo.

Dica de quarto: quantidade de pessoas
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois

Carolina, muito obrigado pelos comentários. Convidados podem sim ser recebidos na área comum da frente do hostel. Desculpe-nos este contratempo, alguém da nossa staff deve ter lhe informado incorretamente. Normalmente não temos comentários ruins em relação ao espaço interno do quarto compartilhado feminino, mas de qualquer forma levaremos em tanta para melhorar a disposição dos ventiladores e das beliches. Obrigado pelo comentário construtivo.

Em relação aos banheiros, realmente temos banheiros bem espaçosos e limpos.

Mais uma vez obrigado, um abraço.