“Excelente localização e muito boa estrutura”
Avaliação sobre Purple House Hostel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Purple House Hostel
Avaliou 29 de Outubro de 2015

Novo, limpo, ótima estrutura. Passei uma semana bem tranquila. Banheiros muito bons e um café da manhã muito bom. Muito perto do metrô, vizinhança tranquila transmitindo boa sensação de segurança. Clima bastante agradável.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Maio de 2016

Rodrigo, muito obrigado por todos os comentário. Esperamos vê-lo novamente. Prezamos muito pela limpeza de todo o hostel, assim como pela qualidade de nosso café da manhã e também pela segurança de todos os nossos hóspedes. Obrigado mais uma vez, forte abraço!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Purple House Hostel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 28 de Outubro de 2015

O hostel era bem novo, tinha sido inaugurado havia pouco tempo, os banheiros, quartos e hostel em geral bem limpos, funcionários simpáticos e atenciosos. O café da manhã não era abundante, mas era suficiente, o que se encontra na sua casa no dia a dia. Pesa em favor estar a 3 quadras da estação Vila Mariana do Metro, e cada hospede poder acessar a casa através de uma senha individual.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou sozinho

Marco, muito obrigado por todos os comentário. Esperamos vê-lo novamente. Prezamos muito pela segurança de todos os nossos hóspedes, por isso da senha individual. Toda a nossa equipe de funcionários sempre está alerta para atender a todos muito bem. Nosso café da manhã, sempre com várias opções para todos os hóspedes é servido a vontade. Sempre uma opção de bolo, fruta e suco. Obrigado mais uma vez, forte abraço!

Avaliou 8 de Setembro de 2015

O hostel é muito arrumado e limpo. O diferencial é o staff, que foi muito simpático e solícito. Fiquei num quarto privado e gostei bastante da acomodação. Cheguei antes do horário de check-in e fiquei em SP após o horário de check-out, mas deixamos as bolsas por lá enquanto não estávamos no hostel. A localização é excelente também, perto do metrô e fui a pé até a Paulista sem grandes problemas.

Com certeza é um lugar que recomendo e, quando voltar a SP, já sei onde ficar.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos

Carol, muito obrigado por todos os comentários. Realmente estamos a menos de 20min de caminhada da Av. Paulista, o que facilita muito a visitação. Também estamos a menos de 10min de caminhada de duas estações do metro (estação Vila Mariana e Ana Rosa). Sempre estamos dispostos a atender a todos muito bem! Mais uma vez obrigado, um abraço!

Avaliou 25 de Agosto de 2015

Passei um final de semana muito agradável, boas instalações com ambiente limpo e muito aprazível. Bom café da manhã e atendentes muito atenciosos. Com toda certeza voltaria a me hospedar lá. O quarto simples, mas uma cama confortável,não existem tvs nem banheiros nos quartos, porém os banheiros comunitários são bem limpos.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Natalie, muito obrigado por todos os comentários.

Os banheiros dos quartos compartilhados são independentes dos quartos realmente. Banheiros compartilhados separados por sexo (um grande banheiro feminino e outro masculino). Já nossos quartos privativos são suites (quartos privativos com banheiros privativos). Apenas um quarto privativo que compartilha banheiro.

Realmente nos importamos muito com a qualidade de nosso serviço, com a qualidade de nosso café da manhã e com a limpeza de todo o hostel. Mais uma vez obrigado, um abraço!

Avaliou 24 de Julho de 2015

Achei o quarto bem apertado para 6 pessoas, ainda bem que não estava com a lotação completa. Os ventiladores era mal posicionados devido a falta de espaço.
O banheiro, que era minha maior preocupação, estava legal.
Não pude receber ninguém na área comum do hostel, o que achei estranho, mas, de certa forma, compreensivo.

Dica de quarto: quantidade de pessoas
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois

Carolina, muito obrigado pelos comentários. Convidados podem sim ser recebidos na área comum da frente do hostel. Desculpe-nos este contratempo, alguém da nossa staff deve ter lhe informado incorretamente. Normalmente não temos comentários ruins em relação ao espaço interno do quarto compartilhado feminino, mas de qualquer forma levaremos em tanta para melhorar a disposição dos ventiladores e das beliches. Obrigado pelo comentário construtivo.

Em relação aos banheiros, realmente temos banheiros bem espaçosos e limpos.

Mais uma vez obrigado, um abraço.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Nõmade In Arte e Hostel
Nº 50 de 583 em São Paulo
45 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Purple House Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Purple House Hostel

Endereço: Rua Dona Avelina 138, São Paulo, Estado de São Paulo 04111-010, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Vila Mariana
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 40 de 583 hotéis especializados em São Paulo
Faixa de preço: R$ 78 - R$ 1.113 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Purple House Hostel 2*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, HostelWorld e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Purple House Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?