Purple House Hostel
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
L'Hotel PortoBay São Paulo(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
Renaissance Hotels
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

Avaliou em 11 de julho de 2015

Os atendentes sao muito atenciosos. O hostel é uma gracinha. Café orgânico do sitio do dono. Café-da-manhã muito bom. Bem feito e gostoso. A decoração é uma graça. Sempre nos ajudam com o que precisamos. Os quartos são arejados e muito bem limpos. Recomendo muito!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2016

Dila, muito obrigado por todos os comentários. Prezamos muito pela qualidade nosso café da manhã, além de nossos serviços como um todo. Um abraço!

Avaliou em 9 de julho de 2015

Não tive boa experiencia no Hostel. Quando chegamos o quarto estava cheirando a mofo, existe um problema sistêmico no quarto da suite de infiltração de água da chuva, que o proprietário muito prestativo tentou sanar de todas as formas, colocando antimofo no quarto, fez uma obra de retirado do reboco para evitar o mofo. Mas para quem é alérgico não dá. Também tive problema que um objeto meu foi subtraído do quarto. Comuniquei o fato e ficaram de me dar um retorno sobre imagens da câmera de segurança, mas não tive resposta. Como era um objeto recém comprado, mas de baixo valor, não dei importância, mas expoe uma fragilidade da hospedagem, considerando que fiquei um quarto apenas eu e minha esposa. O café da manhã, deixa a desejar em relação a proposta da casa que é bem alternativa e bacana, com captação de água da chuva. Então a alimentação pode seguir esse ideia, com pão integral, frutas mais de uma opção e um suco natural, o que não foi o caso.
As pessoas que frequentam e os funcionários são atenciosos e muito bacanas, a localização é muito boa também, de taxi ou metrô, tudo fica perto.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2015

Olá, obrigado pelos comentários. Sobre o mofo no quarto, já estamos fazendo as reformas necessárias para sana-lo. Em relação ao objeto que sumiu do quarto, realmente fomos atras das imagens das câmeras e não nada de anormal ocorreu. Este fato não ocorreu aqui no Hostel. Tenho certeza nenhum de nossos funcionários subtraiu nenhum objeto. Temos plena confiança em nossa equipe. Em relação ao café-da-manhã, sempre estamos melhorando, sempre atendendo aos anseios de nossos hospedes. Obrigado, Walter.

Avaliou em 24 de junho de 2015

A localização é ótima, bairro residencial, bem tranquilo. Os funcionários muito queridos e cordiais. Café da manhã simples, porém feito com amor :) Se você procura um lugar seguro, preço bacana e com instalações limpas eu indico o Purple!!

Hospedou-se em: junho de 2015

Olá Nice,

Obrigada por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.

Após ler tudo e analisar cada item citado, tomamos algumas ações de imediato para resolver alguns pontos cruciais para uma boa experência do hóspede no Hostel.

Agradecemos imensamente todos os seus comentários! Ficamos muito felizes!!!

Muito obrigado! Volte sempre!

Avaliou em 9 de junho de 2015

Realizei uma viagem em janeiro para o Hostel, e entre todos lugares que já passei, ele é certamente um dos melhores.

Fiquei no quarto mais simples do segundo andar, mas que dava para a fachada da casa. Ele é uma ótima opção, pois apresenta uma ampla janela onde bate sol o dia todo, tornando-se um lugar agradabilíssimo. As beliches são amplas e permitem de ficar sentado na cama; há grandes armários logo abaixo do colchão que permitem guardar os pertences; luminárias individuais em cada cama e também tomadas; além de ventilador no teto. O banheiro é amplo com opção de três chuveiros. A casa apresenta diversos espaços e facilita uma certa individualidade no hostel, possibilitando um trabalho mais recolhido e concentrado. A localização é ótima: próximo do metrô, estações de ônibus, ponto de táxi, farmácia, lanchonetes (Habibs e McDonald's) e de uma igreja católica. Por fim, destaco que o acesso ao hostel é feito com uma senha pessoal dada pelos funcionários; essa característica é fantástica, pois permite maior liberdade na entrada e saída da casa.

Alerto para a limpeza. Vi somente uma vez o banheiro ser higienizado (fiquei cinco dias no hostel), e ao final o cheiro já não era bom. Num dos dias que fiquei o hostel foi "dedetizado" na área do jardim e o cheiro de produtos de limpeza era forte, mas imagino que pode ter sido uma falta de sorte.. Por fim, recomendo de comprar repelentes, quando fui encontrei alguns mosquitos no quarto e fora da casa...

Enfim, é uma boa opção para conhecer a cidade de São Paulo!

Dica de quarto: Segundo andar, habitação que dá de frente para a casa: boa iluminação e ventilação
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a trabalho

Olá João,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.

Após ler tudo e analisar cada item citado, segue nossos comentários:

- Prezamos muito pela nossa limpeza. Fazemos a limpeza diária de todas nossas dependências. Provavelmente a limpeza do quarto e banheiro foi feito no momento que você não estava no hostel. De qualquer forma, sempre queremos melhorar. Já conversamos com nossa funcionária para ser mais atenta e também deixar um cheiro agradável.
- Sobre a dedetização, realmente fazemos permanentemente. Desculpe-nos o inconveniente. Sempre fazemos na parte da tarde, pois é o momento que a maior parte dos hóspedes não estão presentes. Os produtos utilizados não oferecem perigo aos nossos hospedes.

Agradecemos imensamente todos os seus comentários. Sempre queremos melhorar.

Muito obrigado!

Avaliou em 14 de maio de 2015

Trata-se de um ambiente tranquilo, numa rua tranquila e sem muita movimentação de carros. Fiquei apenas uma noite e foi boa a experiência, fiquei num quarto compartilhado e tive uma noite bem dormida. Banheiro estava limpo assim como o restante do local. Café da manhã simples, mas atende as expectativas. Recomendo o local. Se precisar de vaga de estacionamento, precisa avisar com antecedência, mas o local é bem seguro.

Dica de quarto: Se ficar em quarto compartilhado, dê preferencia pela cama de baixa pela facilidade de acesso.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou sozinho

Olá Devair,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos imensamente todos os seus comentários. Sempre queremos melhorar.

Esperamos vê-lo novamente aqui.

Muito obrigado!