“Um dos melhores”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Purple House Hostel
Avaliou 9 de Junho de 2015

Realizei uma viagem em janeiro para o Hostel, e entre todos lugares que já passei, ele é certamente um dos melhores.

Fiquei no quarto mais simples do segundo andar, mas que dava para a fachada da casa. Ele é uma ótima opção, pois apresenta uma ampla janela onde bate sol o dia todo, tornando-se um lugar agradabilíssimo. As beliches são amplas e permitem de ficar sentado na cama; há grandes armários logo abaixo do colchão que permitem guardar os pertences; luminárias individuais em cada cama e também tomadas; além de ventilador no teto. O banheiro é amplo com opção de três chuveiros. A casa apresenta diversos espaços e facilita uma certa individualidade no hostel, possibilitando um trabalho mais recolhido e concentrado. A localização é ótima: próximo do metrô, estações de ônibus, ponto de táxi, farmácia, lanchonetes (Habibs e McDonald's) e de uma igreja católica. Por fim, destaco que o acesso ao hostel é feito com uma senha pessoal dada pelos funcionários; essa característica é fantástica, pois permite maior liberdade na entrada e saída da casa.

Alerto para a limpeza. Vi somente uma vez o banheiro ser higienizado (fiquei cinco dias no hostel), e ao final o cheiro já não era bom. Num dos dias que fiquei o hostel foi "dedetizado" na área do jardim e o cheiro de produtos de limpeza era forte, mas imagino que pode ter sido uma falta de sorte.. Por fim, recomendo de comprar repelentes, quando fui encontrei alguns mosquitos no quarto e fora da casa...

Enfim, é uma boa opção para conhecer a cidade de São Paulo!

Dica de quarto: Segundo andar, habitação que dá de frente para a casa: boa iluminação e ventilação
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a trabalho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Julho de 2015

Olá João,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.

Após ler tudo e analisar cada item citado, segue nossos comentários:

- Prezamos muito pela nossa limpeza. Fazemos a limpeza diária de todas nossas dependências. Provavelmente a limpeza do quarto e banheiro foi feito no momento que você não estava no hostel. De qualquer forma, sempre queremos melhorar. Já conversamos com nossa funcionária para ser mais atenta e também deixar um cheiro agradável.
- Sobre a dedetização, realmente fazemos permanentemente. Desculpe-nos o inconveniente. Sempre fazemos na parte da tarde, pois é o momento que a maior parte dos hóspedes não estão presentes. Os produtos utilizados não oferecem perigo aos nossos hospedes.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Purple House Hostel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 14 de Maio de 2015

Trata-se de um ambiente tranquilo, numa rua tranquila e sem muita movimentação de carros. Fiquei apenas uma noite e foi boa a experiência, fiquei num quarto compartilhado e tive uma noite bem dormida. Banheiro estava limpo assim como o restante do local. Café da manhã simples, mas atende as expectativas. Recomendo o local. Se precisar de vaga de estacionamento, precisa avisar com antecedência, mas o local é bem seguro.

Dica de quarto: Se ficar em quarto compartilhado, dê preferencia pela cama de baixa pela facilidade de acesso.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou sozinho

Olá Devair,

Agradecemos imensamente todos os seus comentários. Sempre queremos melhorar.

Esperamos vê-lo novamente aqui.

Avaliou 26 de Março de 2015

Fiquei em um quarto duplo na Purple House e recomendo. O quarto, apesar de antigo, é bem grande e confortável. As roupas de cama são boas e também gostei dos toalhões. Tudo é muito limpo.
A localização é ótima, em um bairro super tranquilo de São Paulo e próximo a estação de metrô.
O único ponto fraco é que só tem estacionamento fechado para um veículo, mas na rua não me pareceu difícil de estacionar. Quando fui não pude aproveitar muito as áreas comuns pois estavam reformando.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a trabalho

Olá Cintia,

Agradecemos imensamente todos os seus comentários. Sempre queremos melhorar.

Venha se hospedar mais conosco. Na próxima vez poderá aproveitar um pouco mais de nosso jardim :)

Avaliou 13 de Março de 2015

O Purple House Hostel é o ambiente ideal para quem quer ir a São Paulo e ter uma experiência de hospedagem diferente, no bom sentido, é claro. No Purple House Hostel, é como se você estivesse hospedado numa casa, no coração de São Paulo.
Localização excelente, muito próximo a duas estações de metrô e num bairro muito agradável. O staff também é ótimo, bem como o custo benefício da estadia. Indico o hostel a todos que quiserem visitar São Paulo, e querem ter uma hospedagem boa e barata.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou sozinho

Olá João!

Muito obrigado por todos os comentários.

Esperamos vê-lo outras vezes conosco!

Grande abraço,

Avaliou 10 de Março de 2015

Super bem localizado e tranquilo... Higiene nota 10, decoracao massa, cafe da manha muito bom, acomodações com camas macias sendo tudo limpinho e arrumado! Chuveiro quente e banheiro top... As recepcionistas Rebeca e Vanessa foram muito prestativas e atenciosas, me senti em casa... Internet do hostel é rapida e de qualidade... Fiquei apenas um dia, no quarto misto e super recomendo! Certamente voltarei outras vezes... Aos futuros hóspedes: o melhor hostel é este, sem dúvida alguma!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou sozinho

Olá João,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar. Obrigado também pelo título da avaliação!

Agradecemos imensamente todos os seus comentários.

Walter

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Nõmade In Arte e Hostel
Nº 50 de 583 em São Paulo
45 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Purple House Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Purple House Hostel

Endereço: Rua Dona Avelina 138, São Paulo, Estado de São Paulo 04111-010, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Vila Mariana
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 40 de 583 hotéis especializados em São Paulo
Faixa de preço: R$ 78 - R$ 1.113 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Purple House Hostel 2*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, HostelWorld e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Purple House Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?