Purple House Hostel
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
L'Hotel PortoBay São Paulo(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
Renaissance Hotels
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

Avaliou em 14 de maio de 2015

Trata-se de um ambiente tranquilo, numa rua tranquila e sem muita movimentação de carros. Fiquei apenas uma noite e foi boa a experiência, fiquei num quarto compartilhado e tive uma noite bem dormida. Banheiro estava limpo assim como o restante do local. Café da manhã simples, mas atende as expectativas. Recomendo o local. Se precisar de vaga de estacionamento, precisa avisar com antecedência, mas o local é bem seguro.

Dica de quarto: Se ficar em quarto compartilhado, dê preferencia pela cama de baixa pela facilidade de acesso.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou sozinho
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2015

Olá Devair,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos imensamente todos os seus comentários. Sempre queremos melhorar.

Esperamos vê-lo novamente aqui.

Avaliou em 26 de março de 2015

Fiquei em um quarto duplo na Purple House e recomendo. O quarto, apesar de antigo, é bem grande e confortável. As roupas de cama são boas e também gostei dos toalhões. Tudo é muito limpo.
A localização é ótima, em um bairro super tranquilo de São Paulo e próximo a estação de metrô.
O único ponto fraco é que só tem estacionamento fechado para um veículo, mas na rua não me pareceu difícil de estacionar. Quando fui não pude aproveitar muito as áreas comuns pois estavam reformando.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a trabalho

Olá Cintia,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos imensamente todos os seus comentários. Sempre queremos melhorar.

Venha se hospedar mais conosco. Na próxima vez poderá aproveitar um pouco mais de nosso jardim :)

Avaliou em 13 de março de 2015

O Purple House Hostel é o ambiente ideal para quem quer ir a São Paulo e ter uma experiência de hospedagem diferente, no bom sentido, é claro. No Purple House Hostel, é como se você estivesse hospedado numa casa, no coração de São Paulo.
Localização excelente, muito próximo a duas estações de metrô e num bairro muito agradável. O staff também é ótimo, bem como o custo benefício da estadia. Indico o hostel a todos que quiserem visitar São Paulo, e querem ter uma hospedagem boa e barata.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou sozinho

Olá João!

Muito obrigado por todos os comentários.

Esperamos vê-lo outras vezes conosco!

Grande abraço,

Avaliou em 10 de março de 2015

Super bem localizado e tranquilo... Higiene nota 10, decoracao massa, cafe da manha muito bom, acomodações com camas macias sendo tudo limpinho e arrumado! Chuveiro quente e banheiro top... As recepcionistas Rebeca e Vanessa foram muito prestativas e atenciosas, me senti em casa... Internet do hostel é rapida e de qualidade... Fiquei apenas um dia, no quarto misto e super recomendo! Certamente voltarei outras vezes... Aos futuros hóspedes: o melhor hostel é este, sem dúvida alguma!

Hospedou-se em: março de 2015, viajou sozinho

Olá João,

Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar. Obrigado também pelo título da avaliação!

Agradecemos imensamente todos os seus comentários.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2015

Hostel de ótima qualidade e profissionais excelentes! Quartos e banheiros limpos e organizados, espaço externo super agradável. Depois que me hospedei no purple, não me hospedo em outro hostel.Indico à todos!!
Beijão pra galera do purple!!
Patrícia.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015

Olá Patricia!

Muito obrigado por todos os comentários!

Ficamos muito felizes em lhe atender bem!

Tenha certeza que sempre terá amigos aqui no Purple House Hostel.

Volte sempre!
Um abraço,