“Boa relação custo-benefício, bem localizado e bonito”
Avaliação sobre Purple House Hostel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Purple House Hostel
Avaliou 19 de Dezembro de 2014

O Hostel é bem bacana, com quartos privativos e compartilhados, limpo e bem decorado, com wi fi (algumas vezes falhou, porém), muito bem localizado - perto da estação Vila Mariana e da Paulista, rua tranquila, quartos confortáveis. Só falta ventilador em alguns quartos (o que deve pegar mais pelo verão - fui com temperatura amena), no mais, experiência muito agradável, ótima equipe!

Dica de quarto: Quartos do andar superior - privativos - são melhores, acho eu.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2015

Ricardo, obrigado pelos comentarios. Sobre o sinal de wi-fi, em função das fortes chuvas, raios e quedas de arvores, ficamos sem sinal da NET por periodos indeterminados. Sobre os ventiladores, ja foram providenciados para todos os quartos. Alguns deles com mais de um ventilador. Obrigado, um abraço.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Purple House Hostel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 de Dezembro de 2014

O hotel é bem organizado, muito limpo e o com ótimo atendimento. Próximo a uma rua de São Paulo onde existem varias empresas que ministram cursos e esta foi uma das razões por ter escolhido este hostel.

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho

Anderson, obrigado por seus comentarios. Ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre! Um abraço.

Avaliou 2 de Dezembro de 2014

Atendimento da equipe foi muito bacana me senti em meio a familiares, suite que eu fiquei bem aconchegante, limpeza, comodidades. Precisa variar mais o café da manhã para quem fica mais dias e verificar ou normalizar o sinal do WiFi que as vezes não funciona na área dos fundos.

Dica de quarto: Suite dos fundos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família

Nei, obrigado por seus comentarios. Ficamos muito felizes que tenha se sentido em casa. Sobre o cafe-da-manhã tentamos colocar diversas opções para todos os gostos. Sobre o sinal de wifi, em função das fortes chuvas, raios e quedas de arvores no periodo do verão, ficamos sem sinal da NET. Obrigado, um abraço.

Avaliou 21 de Novembro de 2014

Foi minha primeira experiência em um Hostel, fomos eu e minha namorada e adoramos!

O ambiente é super aconchegante e muito limpo, a equipe é super atenciosa e simpática.

A localização é ótima e a noite é super silencioso.

Recomendo e com certeza voltarei!

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
walter o, Proprietário do(a) Purple House Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2014

Olá Gustavo e Helen, muito obrigado pela recomendação! Ficamos muito felizes de tê-los conosco! Forte abraço, Susan e Walter

Avaliou 12 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Bem aconchegante e adorável! Os funcionários são super simpáticos. A localização é ótima próxima a estação de metrô e pontos de ônibus. Fica Próximo ao parque e possue alguns restarurantes próximos. Bem próximo do aeroporto!!

Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com amigos

Desde já a Susan e o Rafa mandam um forte abraço! Muito obrigado pela recomendação. Foi um grande prazer recebê-los aqui no PHH. Adoramos tê-los conosco!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Nõmade In Arte e Hostel
Nº 50 de 583 em São Paulo
45 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Purple House Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Purple House Hostel

Endereço: Rua Dona Avelina 138, São Paulo, Estado de São Paulo 04111-010, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Vila Mariana
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 40 de 583 hotéis especializados em São Paulo
Faixa de preço: R$ 78 - R$ 1.113 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Purple House Hostel 2*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com e HostelWorld, para que você possa fazer suas reservas no Purple House Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?