“Agradável e comida de primeira ”
Avaliação sobre Taste It Food & Lounge

Taste It Food & Lounge
Reservar com
Não há disponibilidade em Taste It Food & Lounge no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 39.958 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente opção em SP para almoço ou jantar; fomos bem atendidos e um ambiente da final com muita animação e franceses que assistiam à final na parte de fora e com telão instalado e decoração belíssima do local. Restaurante de bom e nosso risoto estava perfeito. Recomendo

Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Taste It Food & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Olá Douglas,

É gratificante receber um retorno tão positivo e sua recomendação!
Obrigada pelo tempo dedicado!

Ficamos muito felizes em saber que pudemos lhe proporcionar momentos agradáveis em nosso ambiente recém renovado, com as delícias do Chef e a atenção da equipe!

Bianca Tavano

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhi o Taste It após uma busca no trip advisor e não poderia ter sido mais feliz! Nossa reserva era na sexta, me ligaram na quinta para confirmar e saber se era alguma data especial e se nós tínhamos alguma restrição alimentar ou pedido especial. Ao chegarmos, fomos surpreendidos com o ambiente aconchegante do hotel e restaurante, o q por si só seria excelente. No entanto, reservaram uma mesa especialmente para nós, fomos recebidos com congratulações pelo aniversário de casamento, com mimos e decoração personalizada. O chef do bar veio até nossa mesa, nos ofereceu drinques cortesia, que estavam simplesmente maravilhosos! Escolhemos o menu do chef, muito bem servido, pratos deliciosos, com apresentação primorosa, desde a entrada até a sobremesa! Além dos drinques cortesia, fomos presenteados com um mini bolinho ao final, em comemoração ao aniversário de casamento! O serviço foi um capítulo a parte.. fomos extremamente bem atendidos pelo Antônio, muito cortes, simpático, educado, gente boa! Enfim, a noite foi perfeita, nos sentimos muito a vontade, ficamos muito felizes com a comida, o atendimento, o carinho, o cuidado com que fomos tratados! Valeu muito a pena! Com certeza guardaremos essa noite especial como lembrança em nossa história! Nossos agradecimentos ao restaurante pelo excelente serviço e atendimento! Voltaremos com certeza!

Olá Bárbara,

Que avaliação incrível! Obrigada por compartilhar sua experiência!
É gratificante saber que tenhamos contribuído para esse dia especial e que tenham gostado das delícias do Chef, dos drinks e da atenção e acolhimento da equipe, principalmente do Antônio.

Tenha certeza de que que trabalhamos fortemente para aprimorar os nossos serviços e garantir lembranças memoráveis!

Um grande abraço da equipe do Taste It Food & Lounge e até a próxima visita!
Que venham muitas outras comemorações!

Bianca Tavano

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no térreo do Hotel Pullman e surpreende logo de cara pela personalidade destacada na decoração, moderna e sofisticada, com várias possibilidades de experiência num mesmo ambiente: é possível ficar perto do belo bar, em mesas mais aconchegantes com sofás ou até mesmo em cadeiras altas numa mesa ao lado da cozinha envidraçada. O atendimento é outro destaque, cordial e muito simpático.

O cardápio é variado e tem sugestões bem criativas, com potencial de agradar a todos. De entrada, fomos de camarões empanados ao molho de vatapá, uma delícia. De principal, fomos de costela de porco com polenta trufada e beouf Bourguignon com carne seca e arroz com fungi - interessantes. A cozinha ofereceu algumas delicadezas durante o curso , um amuse bouche caprese e um sorbet de maçã verde e castanhas antes das sobremesas, todas interessantes. Fomos de cheesecake de Lima da Persia com Pimenta Rosa e Mil folhas de caju, excelentes!

Uma experiência das mais agradáveis!

PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Taste It Food & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Olá Roberto,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos lisonjeados quanto a sua satisfação para com o nosso restaurante e por termos atendido a suas expectativas. São estes comentários que nos motivam a buscar a qualidade contínua de nossos produtos e serviços, a fim de proporcionar experiências diferenciadas aos nossos clientes.

Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva com base nas avaliações positivas do restaurante, mas agora posso ter certeza que realmente é uma excelente opção em São Paulo. Atendimento impecável e cordial tanto pela hostess quanto pelo garçom Pipo, que nos fez sentir muito a vontade e confortável.
Couvert delicioso, antes do prato, um sorbet digno dos melhores restaurante da França.
Pratos principais muito saborosos e com apresentação digna de um restaurante de excelente categoria.
Resumindo foi uma surpresa extraordinariamente positiva, voltaremos com certeza.

Olá Ivan,

A equipe do Taste It Food & Lounge agradece pela preferência e por seus elogios, especialmente ao Pipo!

Sempre fazemos o nosso melhor para proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, se atendo aos detalhes do ambiente, atendimento e da comida.

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, atendimento super atencioso desde a recepção até a sobremesa.
Pipo foi o garçom que nos atendeu com maestria.
Parabéns a toda equipe.

PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Taste It Food & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2018

Olá Fabiopiolli,

É uma honra receber um retorno tão positivo!

A equipe do Taste It Food & Lounge agradece e fica extremamente feliz em saber que tenha gostado da qualidade das refeições e do atendimento de todos, em especial do Pipo!

#tasteitrestaurante

Já visitou Taste It Food & Lounge? Compartilhe suas experiências!