“Excelente”
Avaliação sobre Taste It Food & Lounge

Taste It Food & Lounge
Reservar com
Não há disponibilidade em Taste It Food & Lounge no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do restaurante.
Ambiente e comida excelentes.
O atendimento do Cassio merece ser destacado.

PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Taste It Food & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Luciano,

A equipe do Taste It Food & Lounge agradece pela preferência e por seus elogios, especialmente ao Cássio!

Sempre fazemos o nosso melhor para proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, se atendo aos detalhes do ambiente, atendimento e da comida.

Aguardamos a sua próxima visita!
Até breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica incrível. Atendimento espetacular! Equipe muito atenciosa e preparada.
Recomendo muito!!

PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Taste It Food & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Viniciusfzilio,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!

Ficamos extremamente felizes em saber que os nossos pratos deliciosos e a atenção da nossa equipe tenham contribuído para sua satisfação! É um grande prazer de ser lembrado e recomendado como uma verdadeira experiência gastronômica!

Esperamos que volte mais vezes para nos visitar!

Publicada 1 de maio de 2018

Renovado e com menu do Chef Jean Chrsitophe Burlaud, o Taste It Food & Lounge está incrível, e o atendimento excepcional.

Olá Álvaro,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas com os sabores genuínos e que o atendimento da nossa equipe tenha contribuído para uma noite de jantar memorável!

Esperamos revê-lo novamente em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem procura um local para se divertir com comida requintada, drinks de alta qualidade e atendimento exclusivo.
Reserve uma Mesa antecipadamente.
Se for aniversariante basta pedir uma mesa especial.
Comida deliciosa e ambiente super agradável.
O drink Pink Floyd é uma boa escolha.

Olá Marco,

Agradecemos por suas gentis palavras sobre a sua experiência conosco, é um prazer receber a sua avaliação tão positiva!

Alegra-nos saber que os sabores da nossa comida, os drinks e o atendimento da equipe contribuíram para sua satisfação!

Esperamos recebê-lo novamente muitas outras vezes!
Até logo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo garçon José, muito educado e atencioso.
Pedimos um risoto de limão siciliano com Camarões, maravilhoso (poderiam aumentar um pouco a quantidade de Camarões), e um filé mignon com risoto de limão Siciliano, quantidade e sabor muito bons. Ao final pedimos um creme Brullet de doce de leite muito saboroso.
Certamente voltaremos. Utilizamos o desconto do Grubster.

Olá 823lis102,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!

Ficamos felizes de saber que somos lembrados pelos sabores irretocáveis do nosso cardápio, que foi criado com toda a atenção aos detalhes pelo nosso Chefe!

O José e toda a equipe do Taste It Food & Lounge agradece novamente pela preferência e espera recebê-los em breve!

#tasteitrestaurante

Já visitou Taste It Food & Lounge? Compartilhe suas experiências!