“Maravilhoso.”
Avaliação sobre Taste It Food & Lounge

Taste It Food & Lounge
Reservar com
Não há disponibilidade em Taste It Food & Lounge no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 39.958 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica incrível. Atendimento espetacular! Equipe muito atenciosa e preparada.
Recomendo muito!!

PullmanSPIbirapuera, Customer Experience do(a) Taste It Food & Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Viniciusfzilio,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!

Ficamos extremamente felizes em saber que os nossos pratos deliciosos e a atenção da nossa equipe tenham contribuído para sua satisfação! É um grande prazer de ser lembrado e recomendado como uma verdadeira experiência gastronômica!

Esperamos que volte mais vezes para nos visitar!

Publicada 1 de maio de 2018

Renovado e com menu do Chef Jean Chrsitophe Burlaud, o Taste It Food & Lounge está incrível, e o atendimento excepcional.

Olá Álvaro,

Muito obrigado pelos seus comentários!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas com os sabores genuínos e que o atendimento da nossa equipe tenha contribuído para uma noite de jantar memorável!

Esperamos revê-lo novamente em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem procura um local para se divertir com comida requintada, drinks de alta qualidade e atendimento exclusivo.
Reserve uma Mesa antecipadamente.
Se for aniversariante basta pedir uma mesa especial.
Comida deliciosa e ambiente super agradável.
O drink Pink Floyd é uma boa escolha.

Olá Marco,

Agradecemos por suas gentis palavras sobre a sua experiência conosco, é um prazer receber a sua avaliação tão positiva!

Alegra-nos saber que os sabores da nossa comida, os drinks e o atendimento da equipe contribuíram para sua satisfação!

Esperamos recebê-lo novamente muitas outras vezes!
Até logo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo garçon José, muito educado e atencioso.
Pedimos um risoto de limão siciliano com Camarões, maravilhoso (poderiam aumentar um pouco a quantidade de Camarões), e um filé mignon com risoto de limão Siciliano, quantidade e sabor muito bons. Ao final pedimos um creme Brullet de doce de leite muito saboroso.
Certamente voltaremos. Utilizamos o desconto do Grubster.

Olá 823lis102,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!

Ficamos felizes de saber que somos lembrados pelos sabores irretocáveis do nosso cardápio, que foi criado com toda a atenção aos detalhes pelo nosso Chefe!

O José e toda a equipe do Taste It Food & Lounge agradece novamente pela preferência e espera recebê-los em breve!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no aniversário de minha namorada, reservamos pelo concierge do Mastercard black (aliás ponto pra Master ) . Ambiente:nota 10, a cozinha é visível, você vê os chefs preparando a comida. Luzes na medida para nós , que gostamos de clima mais intimista. Pessoal que estava nas mesas ao lado combinava com o clima descontraído do lugar. Uma DJ comandava ótimas músicas, com a cara do ambiente.
Refeição: fomos de polvo, ponto correto, ótimo sabor. Depois, risoto de siciliano (ao meu ver ok), e camarões grandes. Quando voltar pedirei carne vermelha, o prato da mesa ao lado estava muiito chamativo, parecia delicioso. Acompanhamos com um ótimo vinho. Ponto para o atendente, Cássio, muito profissional e simpático, e para a hostess que veio falar conosco ao final do jantar.
Único ponto desnecessário é a preocupação com a avaliação no trip, fomos "lembrados" umas 2 ou 3 vezes.
Por toda a boa experiência, é Um lugar que voltaremos quando em SP com certeza.

Olá LJunior_CWB,

Agradecemos por suas gentis palavras sobre a sua experiência conosco!

É gratificante sabermos que fazemos a parte da historia das pessoas e sermos lembrados em momentos de alegria e felicidade. Ficamos felizes que tenham gostado das delicias do nosso cardápio e do atendimento, especialmente do Cássio!

A equipe do Taste It Food & Lounge agradece novamente pela preferência e espera poder recebê-los novamente em outras comemorações! :)

#tasteitrestaurante

Já visitou Taste It Food & Lounge? Compartilhe suas experiências!