São Paulo
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu sou apaixonado por esse hostel. Já me hospedei em alguns lugares de São Paulo, mas nenhum se compara a energia tão boa desse lugar. Pessoas atenciosas, humildes, sem nenhum tipo de preguiça em resolver algo. Sou cliente a mais de 5 anos, e sempre que vou para São Paulo, faço questão de me hospedar no Anhembi hostel. Sem falar no hambúrguer da Burger shop que é sensacional. Nossa, moraria lá. Obrigado a cada um que faz parte disso!
Lucas paschoal - Recife PE

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Minha primeira experiência em Hostel e não poderia ser melhor! Instalações e STAFF de muita qualidade!
Tudo organizado, limpo e bem pensado. Bem próximo de duas estações de Metrô.
O Hostel ainda conta com uma hamburgueria que servem deliciosos hambúrgueres artesanais!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
292marinar, Proprietário do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Olá. Ficamos muito felizes em receber o seu feedback. Queremos reforçar o nosso compromisso de proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos hospedes.
Obrigado e volte sempre!

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Hospedei-me no último domingo e fiquei apenas uma noite. O atendimento na recepção foi bastante eficiente. Fiz o check in às 14h, mas só voltei para o hostel às 22h e fiz o check out logo às 7h do dia seguinte. Embora com todos os avisos espalhados pelo hostel (inclusive nos quartos) a lei do silêncio não foi respeitada. Por volta das 23h ainda havia conversa em voz alta na recepção. Mas o pior estava por vir... Por volta das 3h, um hóspede gritava e balançava o portão de entrada querendo o código para entrar no hostel. Lamentável...

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Leonardo. Muito obrigado pelo feedback. Ter ciência das suas opiniões e avaliações nos ajudam a corrigir qualquer pontual falha em nossos serviços e proporcionar aos nossos hospedes uma experiência cada vez melhor.
Nós como equipe damos significativa atenção a estas questões de organização, silêncio e ordem nas nossas dependências de modo a evitar quaisquer desconfortos. Todos os hospedes são devidamente orientados a não fazer barulho ou incomodar os demais. No entanto, por vez, pode ser que alguém precise de uma atenção maior em relação a outros gerando esse tipo de experiência pontual que lhe causou uma má impressão e por isso queremos reforçar o nosso empenho em corrigir qualquer eventual erro além de dar atenção aos mínimos detalhes com vistas a fazer com que se sintam em casa.
Pedimos desculpas e nos comprometemos a cuidar com ainda mais atenção dessas questões.

Esperamos poder recebê-lo outra vez e proporcioná-lo uma experiência que supere as suas expectativas! Volte sempre!

Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi muito boa minha estadia no Anhembi, preto do metrô de Santana e Carandiru, local aconchegante, quartos e banheiro limpos, café da manhã com diversos ítens, e ainda uma amburgueria noturna! Amei, super recomendo, voltarei com certeza!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Obrigado e volte sempre!

Publicada em 11 de dezembro de 2019

Ficou devendo no sentido atendimento e infra-estrutura, quartos compartilhados pequenos, parecendo meio sujo e com odor não agradável. Banheiros poderiam ser melhores. Provavelmente não voltarei a me hospedar ali. Café com certeza não vale a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Douglas. Muito obrigado pelo feedback. Ter ciência das suas opiniões e avaliações nos ajudam a oferecer um serviço cada vez melhor atendendo a necessidade dos nossos hospedes.
Nós como equipe damos significativa atenção a estas questões de limpeza entre outras de modo a evitar quaisquer desconfortos. Talvez uma experiência pontual tenha lhe causado uma má impressão e por isso queremos reforçar o nosso empenho em corrigir qualquer eventual erro além de dar atenção aos mínimos detalhes com vistas a fazer com que se sintam em casa.