Publicada 3 de maio de 2018

Só tenho elogios ao Anhembi Hostel, é de fácil acesso, fica perto do metrô e há poucos km de uber até a rodoviária, possui café da manhã, cozinha compartilhada, os funcionários são receptivos, educados, propuseram a me ajudar com a localização da prova que eu ia fazer. O quarto que fiquei com meus amigos é maravilhoso, totalmente limpo e higiênico, água quente no chuveiro. No banheiro feminino compartilhado existe a divisão dos chuveiros e do espaço para se trocar, contém secador de cabelo, vários espelhos. A hamburgueria em baixo do hostel é divina, funcionários educados e carismáticos, o lanche é delicioso. Enfim, só tive boas experiências com o Anhembi Hostel, achei bem completo e higiênico, pretendo me hospedar mais vezes.

Dica de quarto: Suite Master privativa.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Oi Leticia!! Que delícia ler seu feed back! É um prazer enorme recebê-los aqui. Nos esforçamos muito para deixar este cantinho bem agradável para todos que aqui ficam e é bem bom saber que estamos conseguindo. Agradecemos imensamente seu carinho e atenção em nos avaliar e esperamos revê-la em breve! Estamos sempre à disposição.

Publicada 30 de abril de 2018

Boa estrutura,atendimento,local aconchegante e funcional...Super recomendo o hostel que além de ótimos funcionários,sempre esta limpo e arrumado,ambiente moderno e jovial,excelentes para pequenos períodos em quartos compartilhados ou períodos maiores em quartos privativos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Niko!! Que bom que gostou de sua experiência aqui conosco! Muito felizes em ler seu depoimento e sua avaliação. Volte sempre!!

Publicada 30 de abril de 2018

A gente se sente em casa, lençóis limpinhos, atendimento excelente!
Banheiro apesar de comprtilhado sempre limpo. Recomendo muito.
Além de ter uma hamburgeria maravilhoda no local.
Sempre temos ótimos momentos!!

Dica de quarto: Qualquer um
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Luiza! Que bom que gostou de sua hospedagem aqui conosco! Ficamos felizes por sua avaliação e agradecemos por nos recomendar. Estamos lhe esperando para uma próxima visita à São Paulo ;)

Publicada 30 de abril de 2018

Esta foi a primeira vez que me hospedei em um hostel. Estava um pouco receosa, mas pesquisei muito e optei pelo Anhembi Hostel.
Melhor escolha não seria possível!
O hostel é aconchegante, a equipe é extremamente solícita, os banheiros e quartos são limpos, o café da manhã é simples e gostoso, tem uma hamburgueria que oferece opções de lanche com excelente custo beneficio... e para completar, minhas companheiras de quarto foram nota mil! Inclusive duas delas já tinham ido ao hostel no ano anterior...
Minhas idas a SP agora terão a estadia lá! O acesso ao aeroporto e metrô também são muito tranquilas.
Amei!

Dica de quarto: Dormitório feminino
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Nessa! Ficamos muito, muito felizes ao ler seu depoimento! É por relatos assim que nos motivamos a continuar nossos esforços em fazer deste cantinho, um cantinho aconchegante para todos! Muito gratos por sua avaliação e esperamos revê-la em breve!

Publicada 30 de abril de 2018

Achei no geral muito bom, mas a limpeza pode ser um pouco melhor, nos banheiros e quartos. no armário que usei pra guardar minha mala havia plástico de bala jogado, e na cama havia embalagem de chocolate enfiada entre o colchão e a cama. detalhes que fazem a diferença, mas esses dois pontos negativos não anulam a visão geral BOA que tive.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Vinícuis! Obrigado por sua atenção em nos avaliar e agradecemos também seu feed back, é através de depoimentos de hospedes e amigos que podemos melhorar nosso atendimento e serviços! Estamos à disposição para uma próxima visita à SP.