Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 57% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 57% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 208/diária.

Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

• Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Reserve agora, pague quando chegar
Renaissance Hotels
Avaliou em 27 de abril de 2018

Um lugar super aconchegante, funcionários educados, lugar limpo. Valeu apena ficar lá, apesar de ficar pouco tempo, já quero voltar para ficar mais. A hamburgueria do lado é uma delícia, recomendo a todos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá William! Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia conosco! Volte sempre.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Recomendo a todos o Anhembi Hostel! Adorei a recepção dos funcionários, o bom atendimento, organização, a limpeza e comodidade do quarto e todo o local em geral. Fui surpreendida pela ótima hospedag em!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Su! Muito obrigado por nos avaliar! Ficamos felizes com seu feed back! E estamos à disposição para uma próxima visita à São Paulo!! ;)

Avaliou em 18 de abril de 2018

Amei o local, o pessoal que trabalha então nem se fala, Juliano foi o ápice, alem de educado, divertido.
as meninas no segundo dia ja me chamavam pelo nome.
Eu achei um lugar ótimo e sempre que alguém me perguntar é la que vou indicar

Dica de quarto: tudo muito limpo, organizado.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Luka!!
Ficamos muito felizes ao ler sua avaliação e seu feed back! Amamos receber você aqui e estamos esperando uma próxima visita para breve! Agradecemos por nos avaliar!

Avaliou em 13 de abril de 2018

O Hostel é muito agradável, com funcionários educados e uma hamburgueria excelente. Porém, a segurança deixou a desejar, quando um homem estranho entrou no meu quarto à noite. Não era funcionário e eu não sei como ele havia conseguido a chave. Não tive feedback.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

ola Jaqueline.
Obrigado por nos avaliar e ficamos muito preocupados com seu relato. O que aconteceu é muito grave e precisamos entender o que houve. Estamos tentando o contato com você pelos dados deixados em sua hospedagem já há 5 dias mas sem sucesso. Mas gostaríamos de ressaltar que nossa maior preocupação aqui é a segurança e bem estar de nossos hospedes e colaboradores, antes de mais nada. Nos cercamos de todos os cuidados possíveis em todos os níveis de acesso ao nosso hostel. Investimos muito nesse quesito controlando acesso na recepção, instalando câmeras de segurança nas áreas comuns, instalando chaves de acesso eletrônico em todos os quartos assim como também como nos preocupamos com os pertences dos hóspedes: o designer de nossas camas foi desenvolvido no intuito de criarmos nichos com guarda volumes com espaço e cadeados individuais. Assim, você pode imaginar como estamos envolvidos com esta questão. Por favor, entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 94571-6999. Assim como você, temos urgência em tirarmos todas as dúvidas em relação a este caso.
Mais uma vez gratos por sua hospedagem aqui conosco
Equipe Anhembi Hostel

Avaliou em 13 de abril de 2018

O local é muito agradável, os quartos são bem seguros, banheiros limpos, eu e minha amiga fomos bem atendidas, a recepção foi ótima. Realmente me senti em casa!
Não tenho o que reclamar :)
Já planejando voltar para SP e me hospedar com vocês de novo! :)

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Laryssa!! Que gostoso ler sua avaliação e seu depoimento. Nos esforçamos muito para fazer deste nosso cantinho, um lugar agradável para todos se sentirem o melhor possível e é muito gratificante sabermos que estamos conseguindo! Agradecemos o feed back e também por ter nos escolhido para seus dias aqui em Sampa! Volte sempre! Equipe Anhembi Hostel