Publicada em 27 de abril de 2018

Um lugar super aconchegante, funcionários educados, lugar limpo. Valeu apena ficar lá, apesar de ficar pouco tempo, já quero voltar para ficar mais. A hamburgueria do lado é uma delícia, recomendo a todos

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá William! Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia conosco! Volte sempre.

Publicada em 25 de abril de 2018

Recomendo a todos o Anhembi Hostel! Adorei a recepção dos funcionários, o bom atendimento, organização, a limpeza e comodidade do quarto e todo o local em geral. Fui surpreendida pela ótima hospedag em!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá Su! Muito obrigado por nos avaliar! Ficamos felizes com seu feed back! E estamos à disposição para uma próxima visita à São Paulo!! ;)

Publicada em 18 de abril de 2018

Amei o local, o pessoal que trabalha então nem se fala, Juliano foi o ápice, alem de educado, divertido.
as meninas no segundo dia ja me chamavam pelo nome.
Eu achei um lugar ótimo e sempre que alguém me perguntar é la que vou indicar

Dica de quarto: tudo muito limpo, organizado.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá Luka!!
Ficamos muito felizes ao ler sua avaliação e seu feed back! Amamos receber você aqui e estamos esperando uma próxima visita para breve! Agradecemos por nos avaliar!

Publicada em 13 de abril de 2018

O Hostel é muito agradável, com funcionários educados e uma hamburgueria excelente. Porém, a segurança deixou a desejar, quando um homem estranho entrou no meu quarto à noite. Não era funcionário e eu não sei como ele havia conseguido a chave. Não tive feedback.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

ola Jaqueline.
Obrigado por nos avaliar e ficamos muito preocupados com seu relato. O que aconteceu é muito grave e precisamos entender o que houve. Estamos tentando o contato com você pelos dados deixados em sua hospedagem já há 5 dias mas sem sucesso. Mas gostaríamos de ressaltar que nossa maior preocupação aqui é a segurança e bem estar de nossos hospedes e colaboradores, antes de mais nada. Nos cercamos de todos os cuidados possíveis em todos os níveis de acesso ao nosso hostel. Investimos muito nesse quesito controlando acesso na recepção, instalando câmeras de segurança nas áreas comuns, instalando chaves de acesso eletrônico em todos os quartos assim como também como nos preocupamos com os pertences dos hóspedes: o designer de nossas camas foi desenvolvido no intuito de criarmos nichos com guarda volumes com espaço e cadeados individuais. Assim, você pode imaginar como estamos envolvidos com esta questão. Por favor, entre em contato conosco pelo Whatsapp (11) 94571-6999. Assim como você, temos urgência em tirarmos todas as dúvidas em relação a este caso.
Mais uma vez gratos por sua hospedagem aqui conosco
Equipe Anhembi Hostel

Publicada em 13 de abril de 2018

O local é muito agradável, os quartos são bem seguros, banheiros limpos, eu e minha amiga fomos bem atendidas, a recepção foi ótima. Realmente me senti em casa!
Não tenho o que reclamar :)
Já planejando voltar para SP e me hospedar com vocês de novo! :)

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marina R, Equipe do(a) Anhembi Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Olá Laryssa!! Que gostoso ler sua avaliação e seu depoimento. Nos esforçamos muito para fazer deste nosso cantinho, um lugar agradável para todos se sentirem o melhor possível e é muito gratificante sabermos que estamos conseguindo! Agradecemos o feed back e também por ter nos escolhido para seus dias aqui em Sampa! Volte sempre! Equipe Anhembi Hostel