“Atendimento desqualificado!”
Avaliação sobre Casinha Mineira

Casinha Mineira
Reservar com
Não há disponibilidade em Casinha Mineira no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
888 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 3 de maio de 2018

Apesar de frequentadora assídua de restaurantes, estou tendo pela primeira vez o trabalho de fazer uma avaliação negativa no tripadvisor devido ao péssimo atendimento do garçon Genilson que não possui o menor preparo para lidar com o cliente. Ao ser questionado da inflexibilidade do restaurante na troca de um torresmo por mandioca cozida entre pratos de mesmo valor, onde a troca de itens de mesmo valor é uma prática muito comum entre restaurantes brasileiros, respondeu com extremo desdém. A base de uma boa administração é saber reter os clientes e não se desfazer de uma reclamação que é algo a ser anotado para aprimoramento do atendimento.
Em relação a comida, o prato é farto mas a comida não é fresca.
Ao viajante, sugiro buscar outros estabelecimentos na região com atendimento melhor e comida de melhor qualidade.

Obrigado, Fernanda Santia... F
Fernando C, Proprietário do(a) Casinha Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Boa tarde Fernanda, fiquei muito preocupado com o ocorrido, sua reclamação foi passada para toda a equipe e principalmente para o colaborador envolvido. Peço desculpas pelo ocorrido e tomamos as devidas providencias para que as questões dos clientes sejam respondidas com educação e com a verdade. Quanto a mudança de alguns produtos nos pratos, não são todos que podemos atender, por alguns motivos e os principais são: diferença de preços entre os produtos e logística na produção. Sempre que possível efetuamos mudança de produtos, mas infelizmente não são todos que podemos atender. Quanto a nossa comida não ser fresca, convido você a verificar a nossa produção, fazemos nossos pratos diariamente e alguns produtos são feitos na hora mesmo, justamente para que a comida chegue o mais fresca possível para o nosso clientes. Todas nossas matérias primas são certificadas pela anvisa e primamos pela qualidade da mesma. Ficaria muito feliz que viesse conhecer nossa produção, pode enviar um e-mail para contato@casinhamineira.com ou pode telefonar no restaurante 3266-5208 e falar com o Junior, gerente da casa que terá o maior prazer em atende-la. Sinto muito pelo ocorrido e espero ter uma nova chance de mostrar que o que ocorreu não condiz com o serviço que costumamos oferecer aos nossos clientes. Desculpe e muito obrigado novamente!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para os amantes da comida mineira um prato cheio. Cheio de delícias! O restaurante é pequeno porém muito agradável. Garçons muito atenciosos prestando um ótimo serviço. Quanto a comida de-li-ci-o-sa, pratos bem servidos e com o sabor mineiro de quero mais. A "cereja do bolo" foi o brigadeiro servido na colher pra acompanhar o clássico café depois de comer muito bem. Recomendo!

Muito obrigado pela sua avaliação Adécio. Ficamos todos felizes, mas vejo que falou pouco para ter uma classificação melhor, como poderíamos melhorar? As informações dos nossos clientes são muito importantes para melhorar. Caso prefira pode enviar um e-mail para contato@casinhamineira.com teremos o maior prazer em atende-lo. Volte sempre!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito acolhedor, ambiente agradável, equipe muito competente e o grande destaque... A comida, sem dúvida uma viagem à terrinha, pratos fartos de sabor intenso e inconfundível, com um destaque especial à Vaca atolada, também preciso destacar o arroz doce que de longe é o melhor que já esperimentei!!

Fernando C, Proprietário do(a) Casinha Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Muito obrigado Jonatan!!!! Caso tenha alguma sugestão também é muito bem vinda. Agradeço em nome de toda equipe e volte sempre!

Publicada 13 de abril de 2018

Sem dúvidas uma comida muito saborosa, bem servida, de preço muito bom. Os pratos vem em cumbucas de barro, é lindo de ver. Os garçons são atenciosos. A vaca atolada deles é espetacular, me impressionou muito. Sem falar do torresmo, é show. Sinto desejo de voltar sempre la. Aqueles que apreciam a verdadeira culinária mineira vão amar.

Muito obrigado Giovanna! Esse é nosso objetivo, toda equipe fica muito feliz em ler essas palavras, todos aqui trabalham com esse objetivo. Caso tenha alguma sugestão também é muito bem vinda. Volte sempre!

Publicada 12 de abril de 2018

Comida saborosa e bem servida, dependendo do dia e horário tem fila e os pratos demoram pra chegar. Há opçoes vegetarianas e veganas muito gostosas

Muito obrigado Rafaela, sua avaliação ajuda a melhorar o serviço. O problema da demora estamos sempre tentando melhorar, peço desculpas pelo que aconteceu e vamos organizar para que esse tipo de problema não ocorra mais inclusive contratando novos funcionários. Desde já agradeço. Volte sempre!

Já visitou Casinha Mineira? Compartilhe suas experiências!