“Deliciosas pizzas”

Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, local aconchegante, preço justo e as pizzas são maravilhosas. Vale conhecer, para mim a melhor foi a de carne seca.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pizzaria magnífica com pizzas fininhas e muito saborosas. Um show com a cantora Sue que é top demais e quebrar pratos no final foi o ponto alto.

Publicada 22 de abril de 2018

Estive na pizzaria com minha família vindo de Curitiba. A noite foi maravilhosa, nossas três crianças adoraram as pizzas. Meus primos disseram que nunca haviam comido uma pizza tão maravilhosa quanto esta. Portanto, continuo indicando essa pizzaria como a melhor que já conheci.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza excelente e atendimento perfeito. Essa é a terceira visita. Pedimos a Pizza santorini e pitágoras. Recomendo.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza incrível com uma massa fantástica. Ambiente agradável e atendimento excelente. Com certeza voltaremos.

Os viajantes que viram Gioconda & Heleniká Pizzaria Grega, também viram

Já visitou Gioconda & Heleniká Pizzaria Grega? Compartilhe suas experiências!