“Ótimos cortes de carne”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

A Ponteio apresenta ótimos cortes de carne e uma ótima mesa de saladas. Fraldinha, Entrecote argentino, cupim, costela de boi são excelentes.

Publicada 28 de abril de 2018

Fomos comemorar o aniversario do meu filho em familia, 12 pessoas, e resolvemos conhecer a ponteio, acredito ter acontecido algum problema entre patrao e os funcionarios justo nesse dia, li varias avaliaçoes otimas antes de ir e nao tem explicação para o pessimo atendimento, cerveja quente todas que vinham a mesa eu reclamava e eles trocavam por uma trincando (pra que ter 2 trabalho), cerveja a 16,90 quente não dá, no bufeet um "camarao na moranga" que nao inha camarao e um gosto de peixe podre, 3 pessoas na mesa reclamaram e nada fizeram, o que salvou a noite foram as carnes, ótimas por sinal, eu tinha ligado a tarde pra fazer a reserva e perguntei se poderiamos levar o bolo, quem me atendeu disse sim e falou que na hora dos parabens juntariam os garçons e nos serviriam alem de cantar juntos, que decepção, largaram o bolo na mesa, nem pratos e talheres nos serviram, eu levantei e fui pegar, primeira vez que saio pra jantar e me recuso a pagar os 10%, sabe o que fizeram? antes de chegarmos na porta de saída apagaram todas as luzes dos estacionamento correndo o risco pela alta hora de sermos até assaltados, em conversa com a familia chegamos a conclusão que devem estar ou com salarios atrasado ou querem derrubar o gerente ou o dono, resolvemos trocar a nossa favorita Boi Preto pela Ponteio que inclusive é mais cara e tivemos a pior experiencia em churrascaria, nunca mais volto, não pela carne e sim pelo atendimento e descaso pela buffet horrivel...não é a toa que estava vazia, plena sexta feira, 5 ou 6 mesas apenas, revejam os conceitos e respeito aos clientes..

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom! Excelente serviço e comida muito boa.
Não é barato, mas pelo nível de São Paulo, também não é o mais caro.
Vale a pena ir com fome!

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Churrascaria excelente!!!! Ambiente agradável, silencioso.
Garçons atenciosos e educados.
Serviço tranquilo e sem correria.
Carnes excelentes!
Buffet de saladas, pratos quentes e opções orientais. Divino!

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente excelente p/ qualquer ocasião atendimento muito bom, garçons prestativos, limpeza, farta mesa de frios estacionamento e segurança

Os viajantes que viram Churrascaria Ponteio, também viram

Já visitou Churrascaria Ponteio? Compartilhe suas experiências!