“Opção vegetariana”
Avaliação sobre Garam Massala

Garam Massala
3.162 de 39.955 Restaurantes em São Paulo
Publicada 20 de abril de 2018

Todos os dias são oferecidas duas opções de pratos vegetarianos, sendo que um deles é sempre uma massa. O tempero é ótimo e agrada também àqueles que não são vegetarianos. O ambiente é bem intimista, com decoração indiana.

Publicada 18 de outubro de 2017

Esse restaurante mora no meu coração há tanto tempo que nem me lembro quando o conheci. O cardápio muda a cada 3 meses e as novidades são sempre incríveis. Minhas únicas reclamações são: ele não abrir aos sábados e usarem soja.

O falso peixe é um dos meus pratos favoritos e o novo prato do dia de terça-feira com pakoras e burguer de legumes e soja é mara também. Além das sobremesas que são sempre divinas.

Até suco de abacate com limão eu tomei lá e eu odeioooo abacate.

Comer la é um abraço na alma e sempre vale a pena e todos os funcionários são muito queridos <3

Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

De todos os restaurantes indianos que conheço em São Paulo, foi o que menos agradou. A comida não era muito saborosa, senti gosto de ketchup num molho do hambúrguer de grãos... Alguns legumes fritos completamente encharcados de óleo e a sobremesa excessivamente doce. O restaurante é pequeno (como vários outros indianos), mas bastante abafado e sem ar-condicionado. Não recomendo.

Publicada 28 de junho de 2017

A decoração do lugar é encantadora, o atendimento foi ótimo e a comida sensacional. Duas opções de pratos no dia, tempero muito agradável. Recomentodo

Publicada 6 de junho de 2017

Sempre curti esse restaurante, sinceramente na area da vila olimpia era o restaurante que eu mais apreciava, sempre fui muito bem atendido e sempre gostei da energia da comida e do local, mas infelizmente fui comemorar meu aniversário com uma amiga como já tinha feito outras vezes e na hora de pagar, minha amiga perguntou se tinha algum desconto ou presentinho para aniversariantes(ano passado no meu aniversário também, eu ganhei um elefantinho), sinceramente não fazia questão nenhuma de presente ou desconto, era só uma dúvida pois era mesmo a data do meu aniversário, a moça do caixa pediu para esperar pois ela precisaria falar com, acredito eu, um dos donos, quando ela perguntou pra ele, ele rapidamente respondeu que não tinha mais, eu achei normal, mas quando minha amiga olhou pra trás, ele estava fazendo sinal de que eu estava mentindo, na hora ficamos espantados e sem entender, falei pra moça que tinha achado muito triste isso, pois gostava muito do local, ela tentou reparar falando que não era isso que ele queria dizer... mas o gesto de papinho no ouvido tinha sido claro, nas minhas costas e sem nenhuma razão, depois ele veio pedir desculpas e falou que se eu mostrasse o meu rg ele me dava um elefantinho, eu falei que não precisava de nenhum elefantinho e sai bem chateado, infelizmente eu fiquei muito mais triste do que com raiva pois aquela atitude não tinha nada a ver com o local e a proposta do restaurante. Não sei se o cidadão estava num dia ruim ou se é da natureza dele tratar as pessoas dessa maneira, mas o que era pra ser um almoço de comemoração acabou se tornando uma situação de destrato sem razão nenhuma.

Já visitou Garam Massala? Compartilhe suas experiências!