“Para se sentir na China”
Avaliação sobre Restaurante Campeão

Restaurante Campeão
2.371 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em nossa última estada em São Paulo fomos - eu, esposa e filhos pequenos - passear na Liberdade. Era domingo e na hora do almoço a maioria dos lugares tinha muita fila. Entramos no Champion quase sem querer, justamente por não estar tão cheio. As atendentes quase não falam nada em português, o cardápio só tinha fotos grandes dos pratos e o preço. Nos aventuramos e não nos arrependemos: a comida é muito saborosa e as porções, enormes. Cada prato do cardápio serve bem duas pessoas. Adoramos!

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Champion ou Campeão já está na Liberdade faz tempo. O ambiente é barulhento e pouco se ouve que não seja chinês. O cardápio também está em chinês mas tem uma versão com fotos grandes para facilitar. Algumas atendentes falam português com alguma dificuldade mas com paciência tudo dá certo. A comida é muito boa. Eu não sei (e nem quero saber na verdade) como é feita, só sei que a porção é enorme e deliciosa. Já visitei algumas vezes e sempre há algo diferente e novo para o paladar que, de comida chinesa, mal reconhece o yakisoba! Aliás o yakisoba é um dos melhores. Para quem gosta de uma verdura tem o broto de chuchu refogado muito bom e super recomendado. Sempre comi muito bem no Champion e costumo ir com uma turma grande pois assim podemos pedir vários pratos e experimentar de tudo um pouco e ainda por cima sair rolando!
Pior horário é início das atividades pois o público chinês costumeiro almoça e janta cedo. Na dúvida telefone antes. Só aceita pagamento em dinheiro e não tem área kids.

Avaliou em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa comida. Parece um restaurante na China. Precisa melhorar o atendimento. A comida é farta. O local é agradável. Chá de Jasmim é muito bom. Melancia ao final.

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Fui com familiares e amigos neste restaurante chines. A comida é muito boa e com boa variedade. Experimentamos: Frango com Laranja, Arroz com Camarão, Arroz sem camarão, camarão com brocolis, mariscos, macarrão de arroz, lamen, panceta. Estava tudo muito bom. Fomos com um casal de amigos que falam chines e isso facilitou a comunicação. A única coisa é que não tem banana caramelada.

Avaliou em 21 de outubro de 2017

this is a real chinese restaurant,tive sorte a menina falava bem portugues mas eu queria treinar meu mandarim lugar simples nao esperem lugar chic fancy mas esperem comida boa de verdade acreditem trust me,vou voltar e comemorar o niver da minha mae de 82 com monte de amigos pois o lugar e simples p quem gosta de comer bem e pagar o verdadeiro valor da comida em sao paulo pois cada dia o brasil esta ficando caro e fake era p ter ido no rufino ou ruela presente do american express tentativas frustradas mas pensando bem 45 reais de rolha e 25 valet enquanto pagamos jantar duas pessoas 3 pratos gigantes q trouxemos metade de tudo para dividir entre nos saiu 108 e valet 15? quem quer viver de glamour nao va..mas quem valoriza o proprio bolso va com certeza..nao esperem nada do que boa comida viajo direto p asia china acabei de chegar de taipei tokyo bkk e sei o que e comida autentica...ia muito no rong he mas ficou muito salgada pois lota de ocidentais q tem outro paladar super recomendo mesmo independente de limpeza ou nao...ja vi lugares bem piores pelo mundo!! nao tirei fotos so viamos os pratos passando pois tinham 3 mesas lotadas cheias q sabiam pedir melhor os pratos pois nao sabemos ler e nem escrever chines! mas parabens pela autencidade do lugar

Já visitou Restaurante Campeão? Compartilhe suas experiências!