“Vale pelo Arais com queijo ”
Avaliação sobre Carlinhos Restaurante

Carlinhos Restaurante
551 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É simplesmente sensacional o Arais com queijo! Demais pratos são normais mas esse prato é sensacional. Se o local fosse mais agradável e mais bem localizado e as carnes melhores receberia uma avaliação maior. O atendimento é sempre bom pois são garçons tradicionais da casa e o dono está sempre presente.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

achei as porções pequenas em relação aos valores cobrados, almoçamos em 3 pessoas, onde só tomamos 2 águas, não pedimos sobremesa, gastamos total 230,00
para um almoço simples, ambiente simples e sem ar condicionado.
o serviço foi bom. Pagamos 20,00 de vallet.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é perfeita, o arais é um prato delicioso, recomendo. Também recomendo o pernil de cordeiro, é uma carne um pouco forte, então se não gosta de sabores muito diferentes não recomendo. O atendimento é muito bom, funcionários atenciosos. Tem um pudim de sobremesa que é a cereja do bolo da refeição.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Arais de carne é sensacional. Pedimos também o basturma (carne seca/curada) com ovos. Excelente para comer com pão arabe. Atendimento excelente. Os proprietários muito prestativos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 12 de janeiro de 2018

restaurante de comida armenia. Salaõ espaçoso. Limpo.
E muito conhecido e recomendado, mas eu não achei grande coisa.
Pedi coalhada seca, esfiha de queijo e sandwich de queijo mussarella no pão sirio, no forno.
So gostei do sandwich.

Data da visita: dezembro de 2017

Já visitou Carlinhos Restaurante? Compartilhe suas experiências!