“Ótimo baião de dois”

794 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 03/05 e pedi o baião de dois para duas pessoas. O prato estava bem temperado e serve três pessoas. Recomendo!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Toda vez que vou à São Paulo com minha esposa temos que comer o baião de dois deste restaurante. realmente é o prato que recomendo.O prato é para 02 pessoas, mas comem 03 tranquilamente. Muito bem servido.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá com nossa família hoje estabelecimento com péssimo atendimento ,pouco caso para direcionar a nessa pouco caso para trazer o cardápio pouco caso para tirar o pedido e até para trazer a conta não recomento para quem quer ter o mínimo referente a atendimento ao cliente !!!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida brasileira da melhor qualidade. Tudo muito bem servido e muito saboroso. Atendimento nota 10.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar no Brasileirinho, pedi um chopp, estava geladissimo, ai fui pedindo petiscos e nao consegui almoçar, voltarei so para almoçar, pois os pratos são muito bonitos.

Os viajantes que viram O Brasileirinho, também viram

Já visitou O Brasileirinho? Compartilhe suas experiências!