São Paulo

1.160 de 41.874 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida boa atendimento cordial em ambiente meio barulhento. Salas poderiam receber um tapa no visual.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O filé a parmeggiana é delicioso! O atendimento precisa ser mais amistoso: dá vontade de pedir desculpas aos garçons por termos vindo, tamanha antipatia. Comemos bem, mas saímos “carregados”.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 21 de dezembro de 2019

Pela segunda vez como cliente assíduo, não gostei nem da comida, e muito menos do atendimento.
Há muito tempo atrás foi um bom restaurante.
Não recomendo!!!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 15 de dezembro de 2019

Excelente custo benéficio. Pedimos uma picanha com arroz carreteiro. Estava muito bom. Voltaria com certeza.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O file de frango a parmegianas da bem pra dois( tem a opcao pata uma pessoa tambem) custa 55 reais, bastante molho + arroz branco e batats frita. Vem rapidão! Outra vez nos pedimos o filet de frango parmegiana da casa que vem com catupiry ao inves da musssarella. Mas vem muuuito catupiry! Acompanhamentos iguais o do parmegiana normal e mrsmo preço! Eu recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Lanchonete Souza Pompéia, também viram

Já visitou Lanchonete Souza Pompéia? Compartilhe suas experiências!