“Excelente!!!”

1.225 de 27.635 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Vila Mariana
Publicada 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida excelente, garçom Fernando muito atencioso e educado. Ambiente aconchegante. Amamos tudo, recomendamos a todos

Data da visita: maio de 2021
Pasta Nostra R, Proprietário do(a) Ristorante Pasta Nostra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Tiago,
Nós do Pasta Nostra Ristorante agradecemos pela visita, ficamos muito felizes em recebê-lo e esperamos revê-lo novamente. Seu Feedback é muito importante para nós e estamos extremamente contentes em ter atingido as suas expectativas.

Publicada 12 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Fernando.
Brusquetta de entrada bem servida e prato familia de fraldinha bastante bem serviço e delicioso.

Olá Thiago,

Publicada 10 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo estar aqui. Adorei o restaurante. E o clima. Quero voltar mais vezes sem duvidas. Melhor.lugar

Olá

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente massa e o ragu de ossobuco eh ótimo! Servico ótimo. Entrada de bruschetta saborosa e a sobremesa também ótima.

Olá Roberto,

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estive no restaurante com meu namorado. Os pratos vieram rapidamente e eram saborosos. Pedi o linguini pasta nostra com molho especial e me surpreendi positivamente. O funcionário Fernando deu show de atendimento. Voltaremos mais vezes.

Olá

Os viajantes que viram Ristorante Pasta Nostra, também viram

Já visitou Ristorante Pasta Nostra? Compartilhe suas experiências!