“Noite duplamente gostosa!”
Avaliação sobre Ristorante Pasta Nostra

Ristorante Pasta Nostra
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Ristorante Pasta Nostra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5.169 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Vila Mariana
Avaliou em 2 semanas atrás

Jantar na companhia de pessoas queridas e com um bom atendimento, gastronomia peculiar, lugar aconchegante, só pode ser gostoso! Recomendo.

Pasta Nostra R, Gerente de relações com clientes do(a) Ristorante Pasta Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado pela avaliação. Volte sempre é um grande prazer recebê-la !

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estamos conhecendo o Ristorante Pasta Nostra na Vila Mariana que tem um ambiente aconchegante e bem silencioso.

No menu há opções de massas artesanais, risotos, carnes, peixes e opções veganas e sem glúten. Além de entradas quentes e frias.

Escolhemos de entrada o saboroso Crostinni a Tre Gusti ($30,50) 6 torradas gratinadas com tomate seco, queijo e cebola caramelizada. E também os pratos principais Filetto grigliato com cipolle d’oro e risoto do anatra ($78,90) filé mignon grelhado com cebolas douradas e risoto de pato, linguiça Toscana e chips de alho poró e o Polpettone com spaghetti aglio e olio ($68).

O tempo de preparo é um pouco demorado, mas os pratos são bem servidos. O filé mignon estava muito gostoso, mas o spaguetti achei sem tempero.

O cardápio de sobremesas está em um tablet, mas o garçom em vez de apresentar, deixa o mesmo na mesa. Escolhemos o semi freddo al frutti rossi e secca ($23,50) sorvete com calda de morando e farofa de frutas secas.

Agora no Outono, acontece o Festival de Massas Recheadas por R$ 49,90 com as opções: Mezzaluna de alcachofra com mascarpone ao molho de Champagne, Tortelli tricolor de mussarela de búfala ao molho pesto, Nhoque recheado de 4 queijos ao molho bolonhesa, Mezzaluna de damasco com nozes ao creme brie ou Sfogliate de calabresa ao sugo

Muito obrigado pela avaliação. Volte sempre é um grande prazer recebê-lo ! Atenciosamente

Avaliou em 8 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família: total de 6 pessoas.
Chegamos no restaurante às 13:30hs e nossos pratos chegaram às 15:30hs depois de muita reclamação!
Terminamos de comer o antepasto e o garçom ainda não tinha vindo tirar o pedido da bebida...
Dos itens que escolhemos no cardápio vários estavam em falta: carpaccio, panacota...
Péssimo atendimento e comida sem nada de especial!
Qdo fui pedir a gerente que agilizasse o nosso pedido, pois meu marido tinha uma cirurgia agendada para às 16hs ela me respondeu dizendo que me daria um desconto! Não queria pagar menos e sim comer bem!
Não volto mais.

Pasta Nostra R, Proprietário do(a) Ristorante Pasta Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2018

Cara Fernanda, em primeiro lugar, muito obrigado pela escolha do nosso restaurante. Pedimos mil desculpas pelo ocorrido. Você tem toda a razão, ontem tivemos alguns problemas de atraso. Como você deve ter notado estávamos lotados e infelizmente não pudemos contar com a presença de dois funcionários o que nos causou um certo desacerto. Convidamos para que volte na certeza que conseguiremos apagar esta imagem. O vinho será por minha conta. Um forte abraço, Claudio Guglielmetto Nogueira.

Avaliou em 8 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no Domingo por volta das 13:30 hs para almoçar e são cerca de 15:15 e a comida ainda não chegou. O ambiente é agradável mas infelizmente não tem estrutura para atender o número de mesas que tem. Não aguento mais couvert !!!!

Caro Carlos Eduardo, em primeiro lugar, muito obrigado pela escolha do nosso restaurante.

Avaliou em 30 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O local é pequeno e acolhedor. O staff é atencioso, mas o serviço é muito lento ( os pratos demoram muito a serem servidos). Há menu kids. Eu pedi salmão com risoto de pesto (delicioso) e meu esposo pediu spaguetti carbonara ( razoável).

Pasta Nostra R, Gerente de relações com clientes do(a) Ristorante Pasta Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Abril de 2018

Muito obrigado pela avaliação. Volte sempre é um grande prazer recebê-los ! Atenciosamente

Os viajantes que viram Ristorante Pasta Nostra, também viram

Já visitou Ristorante Pasta Nostra? Compartilhe suas experiências!