Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pior hotel nao recomendo se voce deseja descansar o barulho nao deixa tem uma reforma que fica a noite toda com barulho e os quartos cheirando a cigarro cheguei tive que trocar de quarto nisso foi uma meia hora depois nao se consegue descansar com o barulho totalmente estressante !!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel pontos positivos a comida e boa e o quanto era grande tudo muito bom e limpo pontos negativos barulho de reforma e até uma briga num dos quartos fora isso gostei muito da minha estadia sempre que posso vou ao hotel

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2017

locls ideal para realizar fantazias conjugais sem expor sua parceira otimo atendimento e localizaçao boa perto de baladas boas , perto de bons restaurantes , quarto limpo suite bem arrumada e tudo funcionando

Hospedou-se em: outubro de 2016
Publicada em 14 de dezembro de 2016

Esta mais para um motel, mas é muito bom com ótima localização e atendimento. Falta apenas um frigobar no quarto, mas de resto é excelente. Muita facilidade na hora do check in, sem burocracia. Realmente vale a pena.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada em 23 de novembro de 2016

Embora esteja como hotel é utilizado como motel!
É bem localizado, poucos passos do metrô, valor justo e bom serviço.
Mas é utilizado por alguns como motel, pois permite diárias quebradas de poucas horas.
No geral os quartos são bons e TV, ar e chuveiro funcionam bem!

Dica de quarto: Algumas pessoas utilizam ele como motel, então fica a dica
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a sós