“DOCÊS QUE SÓ DE OLHAR DA AGUA NA BOCA”
Avaliação sobre Casa Mathilde

Casa Mathilde
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Avaliou em 2 semanas atrás

a casa mathide é um lugar exclusivo no centro de sao paulo , com bons docês portugues muito bem feito e com uma variedade grande de doces e salgados e um bom cafè ,bom atendimento e uma area muito aconchegante para podermos saborear tudo que tem nesta casa nota 1000

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

no centro antigo e nao revitalizado de sp....brilha a casa mathilde c seus doces lindamente feitos e saborosos....nos faz esquecer do descaso c o lindo e arquitetonico centro de sp....vale lembrar o atendimento do gerente....que nao so nos atendeu muito bem....vale total a visita

Avaliou em 2 semanas atrás

a Casa Mathilde é um icone portugues localizado no centro de São Paulo. Ja fui a Portugal várias vezes e posso afirmar que os doces são praticamente iguais ( nao digo iguais porque nao existe nada igual KKK), Lugar agradavel, parece que vc esta entrando numa doceira de Lisboa.Ate uma amiga portuguesa que esteve aqui no Brasil no ano passado ficou impressionada com a casa de Mathilde, com a decoração, doces, etc. Ela se sentiu em casa..... Vale a pena ir principalmente depois de passear pelo centro de SP.

Avaliou em 2 semanas atrás

Os doces são maravilhosos, o local é aconchegante e a vista para o Edifício Martinelli é bem bacana. Vale a visita!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Amoo esse lugar, todos os doces são incríveis, o pastél de belem é fora do comum de bom kkk sempre quando da eu passa la ou com a minha mãe, ou com namorado, é um abiente para amigos, familia, tanto faz, vale a pena cada centavo

Os viajantes que viram Casa Mathilde, também viram

Já visitou Casa Mathilde? Compartilhe suas experiências!