“super charmosa pedida”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

no centro antigo e nao revitalizado de sp....brilha a casa mathilde c seus doces lindamente feitos e saborosos....nos faz esquecer do descaso c o lindo e arquitetonico centro de sp....vale lembrar o atendimento do gerente....que nao so nos atendeu muito bem....vale total a visita

Publicada 1 de maio de 2018

a Casa Mathilde é um icone portugues localizado no centro de São Paulo. Ja fui a Portugal várias vezes e posso afirmar que os doces são praticamente iguais ( nao digo iguais porque nao existe nada igual KKK), Lugar agradavel, parece que vc esta entrando numa doceira de Lisboa.Ate uma amiga portuguesa que esteve aqui no Brasil no ano passado ficou impressionada com a casa de Mathilde, com a decoração, doces, etc. Ela se sentiu em casa..... Vale a pena ir principalmente depois de passear pelo centro de SP.

Publicada 30 de abril de 2018

Os doces são maravilhosos, o local é aconchegante e a vista para o Edifício Martinelli é bem bacana. Vale a visita!!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amoo esse lugar, todos os doces são incríveis, o pastél de belem é fora do comum de bom kkk sempre quando da eu passa la ou com a minha mãe, ou com namorado, é um abiente para amigos, familia, tanto faz, vale a pena cada centavo

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café muito bom com muitas variedades de doces e salgados ! Atendimento bom. Vista bonita do centro da cidade !
Recomendo

Já visitou Casa Mathilde? Compartilhe suas experiências!