“Não há atendimento preferencial ”
Avaliação sobre Casa Mathilde

Casa Mathilde
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou grávida, com uma barriga de 8 meses e com muita vontade de comer um pastel de nata. Estive nesse estabelecimento pra comprar os pastéis para viagem, porém a fila para atendimento era enorme (pelo menos de 10 a 15 minutos) e não há ninguém para atender clientes preferenciais. Infelizmente fiquei na vontade, minhas costas e o peso da barriga já não suportam mais tanto tempo em pé.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superteadicional em Sampa! Essa casa faz doces portugueses desde 1850!!! E vou dizer pra vocês que o pastel de natas é simplesmente dos Deuses! Massa folhada crocante com um creme na medida!!! Preços razoáveis!

Publicada 17 de abril de 2018

Casa com culinária típica de Portugal, sobremesas deliciosas. Fácil acesso através do transporte público Paulistano.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu adorei.
Desde o sanduíche até o último doce que comi. tudo saborosíssimo.
Convide os amigos pra conhecer. Vale a pena.

Publicada 15 de abril de 2018

Excelente local para comer doces no centro de São Paulo. O atendimento é ótimo. Café expresso custou R$ 5,89, Pastel de nata R$ 7,80 e Russo R$ 10,00. Vale muito a pena.

Já visitou Casa Mathilde? Compartilhe suas experiências!