“Muito bom!”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.172 de 40.460 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 3 de outubro de 2018

Ambientação linda e de bom gosto, porém simples e aconchegante. Atendimento bom e culinária típica Mexicana. Fui em uma segunda a noite para jantar, não tinha muito fluxo de pessoas, mas estava bastante agradável.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 23 de setembro de 2018

O restaurante é simples, mas não tenho do que reclamar. Talvez por não possuir muito conhecimento da culinária mexicana achei tudo bom. O preço é justo. O que deixou o restaurante com um ar especial foram os cantores mexicanos, caracterizados e cantando músicas tradicionais.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, boa culinária, preços justos. Ambiente acolhedor para sentir- se no México. Vale a visita.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 24 de agosto de 2018

Achei o El Mariachi bem comum, nada de mais.
Os preços são caros, e acaba não compensando muito a não ser quando é num esquema que só acontece as terças e quintas, se não estou enganada.
Pedimos um prato de frango que vinha com tortilhas, guacamole e sour cream. Estava bom, bem temperado.
Achei o atendimento um tanto quanto antipático, e o ambiente meio gigante, escuro e estranho.
A musica, porém, estava bem boa e animada!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pedi uma porção pequena de feijão e veio uma tigela, o feijão estava com gosto de feijoada de sábado.
Os tomates do Guacamole eram gigantes e tinha gosto de tomate ainda congelado.
O molho que era pra ser picante era um vinagrete batido e sem sabor.
Enfim... não tinha sabor de comida mexicana, uma pena porque o ambiente é bem legal. Espero que melhorem!

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram El Mariachi Cantina Mexicana, também viram

Já visitou El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!