“Não é comigo!”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.172 de 40.460 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Costumava gostar deste lugar.
Voltando hoje depois de bastante tempo longe digo: a comida não é mais a mesma.
Chegando pedimos um Nachos Mariachi e o feijão parecia daqueles congelado sem tempero q a vovó costumava guardar no freezer. Mas pelo menos a vovó refogava antes de colocar na mesa.
Não estava só sem sabor, não tinha nem sal! Reclamamos 4 vezes e os atendentes fingiam esquecer.
Na hora de pagar a conta, outra briga! Dizem q nem o gerente nem o sub-gerente ficam na casa à noite. Engraçado, né? Achei q fosse o horário de maior movimento!
Fala com um, com outro... a pergunta foi: mas ninguém consegue ligar pro gerente?
Finalmente retiraram o item da conta. Mas este tipo de desgaste acaba com a vontade de voltar ao lugar.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante estava vazio, porém aberto, o garçom jogou o cardápio na mesa e saiu de perto, fui fazer um pedido de almoço executivo e não estava disponível por ser final de semana, sem problemas, mas antes que eu pudesse pedir sugestões ou outro prato, o garçom já estava a 10m de distância. Mudei de restaurante. NO restaurante espanhol ao lado fui bem recebido e a comida é ótima.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

melhor mexicano de Pinheiros. atendimento cordial, preço justo e qualidade dos pratos realmente muito boa. local simples e aconchegante.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de março de 2018

A cantina mexicana é divertidamente decorada. Dois excelentes músicos nos divertiram o tempo que estivemos lá com lindas músicas. Os pratos foram extremamente bem servidos! Deliciosa comida!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar em uma sexta feira, havia música ao vivo muito agradável, o volume estava na altura ideal para curtir e continuar conversando.
O atendimento foi muito bom do início ao fim, o serviço sempre rápido também.
O tamanho do burrito servia tranquilamente 1 pessoa sem precisar de nenhum complemento.
De entrada pedimos uns nachos que acompanhavam o creme azedo delicioso, o guacamole achri fraco, sem sabor forte e marcante, precisa de mais tempero (poderia ter uma opção com mais tempero e pimenta também)
O jantar saiu em torno de r$ 150 reias ou 75 por pessoa. valor justo pelo que comemos e bebemos.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram El Mariachi Cantina Mexicana, também viram

Já visitou El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!