“Típico”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.108 de 38.761 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$3 - US$10
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 5 de Março de 2017

Restaurante agradável, com muitos anos de tradição. Realizam todos os pratos no próprio restaurante, até mesmo as tortilhas. Com bom atendimento, ótima comida e excelente música.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para El Mariachi Cantina Mexicana
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa , qualidade e quantidade , pratos bem servidos , justos e saborosos , pena que o atendimento não corresponde a qualidade da comida , atendentes poucos atenciosos , quando cheguei só haviam 4 mesas ocupadas no salão , um garçom estava na parta da esquina batendo papo e outro conversando com outros funcionários do local , apos15 minutos da minha chegada à mesa onde já hsvi dois amigos instalamos e servidos , cansado de esperar sem sucesso comecei a fazer vários sinais com as mãos até ser atendido , e pra minha surpresa o garçom q veio me atender tinha um semblante de pessoa incomodada , minha leitura como cliente foi a seguinte : estou incomodando a conversa do garçom por isso ele veio me atender com mal humor e cara de poucos amigos .
O garçom que trouxe os últimos pedidos e a conta , um rapaz mais jovem , foi completamente cuidadoso e atencioso , atitude muito diferente do primeiro atendente relatado neste comentário .
Sugiro um grande investimento no atendimento , com certeza isso faria a diferença .
PS . Uma amiga, cliente antiga da casa me relatou que a comida sempre foi boa mas o atendimento sempre foi ruim , só volta ao local pela comida e sabe que será mal atendida , acho q já está na hora de prestar atenção ao atendimento péssimo para sobreviver no mercado

Bob F, Proprietário do(a) El Mariachi Cantina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

ola.
estamos felizes em saber que gostou da comida etc.
sobre o atendimento, na verdade das dezenas de reviews aqui do trip advisor, ou nos do facebook, e os do google acredito que o seu é o 1* do ano que fala de forma negativa sobre o atendimento.

e agradeço pelo feedback.
durante anos sempre foi sim realmente um fator negativo em nossa casa, o mal atendimento, e estamos trabalhando em melhorar isso faz algum tempo, felizmente viramos drasticamente o quadro de negatividade que tinhamos antes.

novamente agradecemos pelo feedback e continuaremos trabalhando com nossa equipe para tentar deixar o atendimento perfeito.

se me permite perguntar, como que era o garçom com cara de " poucos amigos "?
e como era o mais jovem ?

muito obrigado por seu tempo deixando um review

Avaliou 16 de Fevereiro de 2017

Comida mexicana deliciosa em um ambiente super agradável. Todos os pedidos vieram super rápido e o garçom foi super atencioso e nos explicou como eram os pratos e o que compensava mais. Além disso também tem mariachi de verdade tocando, é divertido! Recomendo!

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante mexicano que mais se aproxima da verdadeira comida mexicana, música ao vivo com mariachis.

Avaliou 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a decoração e a comida, muito saborosa... cheguei cedo e fui servida bem rápido... o Franklin que me atendeu tirou todas as dúvidas e me indicou os mais pedidos.

Os viajantes que viram El Mariachi Cantina Mexicana, também viram

Já esteve em: El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos