“Muito bom!”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.133 de 38.761 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$3 - US$10
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 16 de Fevereiro de 2017

Comida mexicana deliciosa em um ambiente super agradável. Todos os pedidos vieram super rápido e o garçom foi super atencioso e nos explicou como eram os pratos e o que compensava mais. Além disso também tem mariachi de verdade tocando, é divertido! Recomendo!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para El Mariachi Cantina Mexicana
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante mexicano que mais se aproxima da verdadeira comida mexicana, música ao vivo com mariachis.

Avaliou 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a decoração e a comida, muito saborosa... cheguei cedo e fui servida bem rápido... o Franklin que me atendeu tirou todas as dúvidas e me indicou os mais pedidos.

Avaliou 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom. As comidas são deliciosas. Apesar de o ambiente não ser moderno, é bem característico e vale a pena a visita. Sempre que posso eu volto.

Avaliou 22 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com amigos e gostamos do local. Comida boa , garçons simpáticos, cantores também bastante simpáticos. O som poderia ser um pouco mais baixo para podermos conversar melhor. Recomendo.

Os viajantes que viram El Mariachi Cantina Mexicana, também viram

Já esteve em: El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos