“Jantar ”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.086 de 39.102 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$3 - US$9
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante mexicano que mais se aproxima da verdadeira comida mexicana, música ao vivo com mariachis.

Avaliou 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a decoração e a comida, muito saborosa... cheguei cedo e fui servida bem rápido... o Franklin que me atendeu tirou todas as dúvidas e me indicou os mais pedidos.

Avaliou 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom. As comidas são deliciosas. Apesar de o ambiente não ser moderno, é bem característico e vale a pena a visita. Sempre que posso eu volto.

Avaliou 22 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com amigos e gostamos do local. Comida boa , garçons simpáticos, cantores também bastante simpáticos. O som poderia ser um pouco mais baixo para podermos conversar melhor. Recomendo.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

A decoração já chama atenção quando você passa por ele. Fica numa esquininha bem charmosa. A comida é boa mas, não é o melhor mexicano da cidade.

Os viajantes que viram El Mariachi Cantina Mexicana, também viram

Já esteve em: El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos