“Muito bom”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
925 de 39.325 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom. As comidas são deliciosas. Apesar de o ambiente não ser moderno, é bem característico e vale a pena a visita. Sempre que posso eu volto.

Avaliou 22 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com amigos e gostamos do local. Comida boa , garçons simpáticos, cantores também bastante simpáticos. O som poderia ser um pouco mais baixo para podermos conversar melhor. Recomendo.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

A decoração já chama atenção quando você passa por ele. Fica numa esquininha bem charmosa. A comida é boa mas, não é o melhor mexicano da cidade.

Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em um almoço com o pessoal do serviço, chegamos lá e estava sem luz, o que não impediu que nos atendessem, claro que pela falta de energia a comida demorou bastante, mas as porções vieram bem generosas, destaco ainda o bom atendimento.

Avaliou 19 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostamos bastante do restaurante que é muito animado com música ao vivo.A comida é muito gostosa e os pratos servem tranquilamente 3 pessoas.O preço é bem acessível.

Já esteve em: El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos