“Uma graça”
Avaliação sobre El Mariachi Cantina Mexicana

El Mariachi Cantina Mexicana
Reservar com
Não há disponibilidade em El Mariachi Cantina Mexicana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.116 de 38.753 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$3 - US$10
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

A decoração já chama atenção quando você passa por ele. Fica numa esquininha bem charmosa. A comida é boa mas, não é o melhor mexicano da cidade.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para El Mariachi Cantina Mexicana
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em um almoço com o pessoal do serviço, chegamos lá e estava sem luz, o que não impediu que nos atendessem, claro que pela falta de energia a comida demorou bastante, mas as porções vieram bem generosas, destaco ainda o bom atendimento.

Avaliou 19 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostamos bastante do restaurante que é muito animado com música ao vivo.A comida é muito gostosa e os pratos servem tranquilamente 3 pessoas.O preço é bem acessível.

Avaliou 18 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pedimos um prato da casa para dois, esperavamos um prato mexicano e veio um arroz com carne cozida desdiada. Muito fraco para um restaurante mexicano. O lugar estava cheio e com pouco garçons oque tornou bem fraco o atendimento. Me decepcionei, achei que seria melhor pelas avaliações.

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Chilli com carne aguado e com pedaços "grandinhos" de carne não desfiada.
A mesma carne cozida, porém desfiada foi o que acompanhou as tostadas e chimichangas. Parecia carne cozida com sal. Não conseguimos perceber o sabor marcante de comida mexicana. E na região já fomos em mais dois que são bem melhores.
Minha lembrança deste restaurante era o melhor chilli, há mais de 6 anos quando fomos. Me decepcionei.

Os viajantes que viram El Mariachi Cantina Mexicana, também viram

Já esteve em: El Mariachi Cantina Mexicana? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos