“Bom brunch”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Entrega
Bairro: Penha
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos em um domingo, estava cheio e barulhento.
Não havia iogurte natural e havia uma demora grande na reposição dos pratos.
Grande variedade de bolos e salgadinhos.
Preço razoável (R$31,90 por pessoa).

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui outras vezes e tudo bem. Mas hoje a noite fui tratada muito mal pela gerente (mulher) que não teve nenhum tato com o cliente!

Já tínhamos feito o nosso pedido (eu e meu marido) , estávamos em uma mesa perto da fila do caixa, vimos mesas sobrando e decidimos mudar. Avisamos o garçom (ele disse tudo bem) e fomos pra mesa, antes mesmo de sentar ela veio já com o tom de voz alto dizendo que as 4 mesas ali vazias estavam reservadas e que tinha fila de espera para as pessoas entrarem no setor. O problema em questão é que ela não nos avisou com educação que aquelas mesas estavam reservadas e sim grosseiramente como se estivesse nos expulsando dali. Eu fiquei muito envergonhada pois os clientes ao redor viram ela gesticulando e falando alto que não poderíamos ficar ali. Pedi para ela que falasse baixo e ela disse que era por causa do barulho, mas dava pra ouvi-la normalmente. Ela disse: - Então vocês já entenderam. (ainda com tom de deboche) e saiu de perto de nós. Voltamos para uma mesa do lado da que estávamos antes, pois tinha liberado logo após isso. Fiquei muito mal mesmo, cheguei a chorar na mesa. E antes que falem que é mi-mi-mi, cliente nenhum deve ser tratado como lixo, principalmente pela gerente do estabelecimento, a quem se deve dar o exemplo. Quando voltarei? Não sei. Mas até onde sei não vale a pena pagar 50 reais num lanche para ser maltratada.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Padoca da zl e uma das melhores de SP. Muita variedade e qualidade. Buffet de cafe manhã colonial igual de hotel. Bato cartão e recomendo

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos pães, lanches e sopas. Atendimento muito Bom, limpeza do local excelente. As sopas são muito bem feitas no pão italiano divino. Tem estacionamento é o restaurante por kilo tem uma variedade enorme na hora do almoço. O único problema é preço salgado.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sábado a noite no rodízio de pizza que fica ao lado da padaria, local bem grande com ar condicionado, os garçons são bem atenciosos (quase todos) as pizzas são muito gostosas, massa bem fininha e crocante o pedaço é do tamanho de uma pizza tradicional nem parece de rodízio. Os garçons passam bastante na mesa porém percebi que em alguns momentos quando encheu mais de clientes a pizza demorou para chegar.
Sabores salgados variados e bem quentinhos, as pizzas doces não estavam tão gostosas (não acompanha sorvete) gostei bastante e vou voltar com certeza pois em geral vale a pena pelo preço, qualidade e ambiente .

Os viajantes que viram Centro Gastronômico Requinte, também viram

Já visitou Centro Gastronômico Requinte? Compartilhe suas experiências!