“Quantos super lanches vc consegue comer?”
Avaliação sobre Tree Gourmet

Tree Gourmet
4.764 de 40.217 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea, Internacional
Publicada 3 de maio de 2018

Maravilhoso!!!
O restaurante conta com um sistema de preço fixo e coma à vontade, com preço justo.
Em maio/2018 aproximadamente R$ 41,00.
Oferece um buffet de saladas e opções quentes divino! Recomento a costelinha ao molho barbecue e a batata rústica.
Agora se vc prefere um bom hanburguer artesanal, vc pode ver quantos consegue comer, pois é à vontade!! Tem a opção do lanche no pão australiano ou no paão com gergilim, acompanhado de bacon, cheddar, molho de gorgonzola e cebola caramelizada (um ou todos)!!!
A sobremesa!! Inclusa!! e vc pode saborear entre as opções uma deliciosa torta holandesa, Recomendo!

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Nao conhecia esse restaurante. Fui outro dia e amei. Otima comida, otima variedade, amei tudo que eu comi. Achei um preco bom tambem.

Publicada 16 de novembro de 2015

O Tree Gourmet tem ambiente super legal, a comida e excelente pelo preço cobrado e não se perde tempo nos almoços de dias de semana. Muito bom

Publicada 28 de julho de 2015

Esse restaurante fica próximo ao trabalho e vale a pena quando queremos um almoço de qualidade com preço justo, pois o buffet com valor fixo oferece uma grande variedade de saladas e pratos quentes.

Na última vez em que estive lá, também havia um pernil assado e fatiado na hora, além das sobremesa com brigadeiro de cacau e frutas! Acabei comendo mais do que o necessário, pois todas as opções eram apetitosas!

Publicada 24 de junho de 2015

Fui numa sexta-feira e o buffet à preço fechado estava excelente. Várias opções de saladas, quentes e sobremesas. Além disso eles servem um hambúrguer feito na hora da forma como você escolher, uma delícia!

Já visitou Tree Gourmet? Compartilhe suas experiências!