Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 28/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
eDreamsUS$ 57
PricelineUS$ 57
TravelocityUS$ 58(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma hospedagem rápida, mas deu para perceber a qualidade do hotel. Lobby com pé direito alto, check in muito eficiente, elevadores muito bons. O quarto é amplo e bem decorado. Amenities de ótima qualidade. O café da manhã é bem servido e saboroso. Experiência de hospedagem excelente!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juliana Constantino, Outro do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Alexandre,

Obrigado por sua ótima avaliação.

Ficamos muito felizes que tenha recebido uma genuína experiência Grand Mercure, que gostou de nossas instalações, atendimento e café da manhã.

Tenha certeza de que nossa equipe recebeu muito contente sua recomendação.

Volte muito em breve!

Publicada em 9 de agosto de 2021

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Juliana Constantino, Outro do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Desde o primeiro momento fui surpreendida positivamente. O check in, o quarto cheiroso e muito bem mobiliado, o atendimento de todos os funcionários sempre muito solícitos e alegres. Amei e com toda certeza voltarei!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juliana Constantino, Outro do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Sarah,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência Grand Mercure maravilhosa!
Que bom que gostou de nossas instalações e atendimento.

Tenha certeza de que nossa equipe recebeu muito contente sua recomendação.
Volte muito em breve!

Publicada em 28 de julho de 2021

Gran Mercura ótimo como outros da rede. Morei 2 anos no Gran Mercure Brasília, Este é melhor, até por ser mais novo. Limpeza impecável. Atendimento nota dez. Pão de queijo no café é sensacional, como nós mineiros gostamos.

Data da estadia: julho de 2021
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Juliana Constantino, Outro do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá Cláudio,

Obrigado por compartilhar conosco sua avaliação e recomendação!

Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem tenha sido uma excelente experiencia Grand Mercure, que apreciou o ambiente de Brasilidade, atendimento, limpeza e nosso pão de queijo.

Por favor, voltem muito em breve.

Publicada em 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima decoração do ambiente: bem iluminado, cheiroso e agradável.
Funcionários muito educados, simpáticos, receptivos e carismáticos. Comida excelente, muitas opções, risotos maravilhosos e melhor pudim que já comi!!
Quartos confortáveis, iluminados.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juliana Constantino, Outro do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2021

Olá Anne,

Obrigada por compartilhar conosco sua avaliação e recomendação!

Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem tenha sido uma excelente experiencia Grand Mercure, que apreciou o ambiente de repleto de Brasilidade, nossas acomodações renovadas, gastronomia e o atendimento de nossa equipe.

Sobre o melhor pudim que já comeu, quero te contar uma história especial: Essa receita é da Dona Odila, avó do nosso Chef Willian Carvalho, ensinada com muito afeto, de geração em geração. Por isso seu sabor tão singular!

Esperamos recebê-la novamente muito em breve!

Juliana Constantino
Customer Experience