Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 158/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização, serviço maravilhoso, restaurante muito aconchegante e um serviço ímpar. Cardápio super variado e delicioso. A cama simplesmente maravilhosa, amei.
Atendimento muito atencioso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Christiany,

Que palavras gratificantes!
Agradecemos por compartilhar a sua experiência em nosso Hotel!

Ficamos felizes em saber que tenha tido uma boa estada e que a localização, o restaurante, as acomodações e a atenção da equipe tenham contribuído para isso!

Volte mais vezes! Estaremos lhe aguardando!
#FeelWelcome

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel para comemorar um ano de casamento. O hotel recém reinaugurado como Grand Mercure está maravilhoso e super aconchegante. Muito bem decorado e excelente serviço! Agradeço aos colaboradores, em especial o David que realizou nosso check in.
Ficamos no quarto já reformado e fomos surpreendidos com mimos de felicitações e welcome drink. O apartamento é super confortável, pretendemos retornar em breve!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Customer_Exp_VO, Gerente do(a) Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Oi Allyson,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco! É um prazer receber sua avaliação positiva e saber que tenha se sentido bem acolhido!

Tenha certeza de que encaminhamos seus elogios aos colaboradores, em especial ao Deivid, e que lhe aguardarão de braços sempre abertos!

Até a próxima visita!

Avaliou em 12 de abril de 2018

A nova decoração esta linda e a qualidade do atendimento sempre ótima. O cafe da manha estava muito agradável tanto na decoração quanto no atendimento, ficou mais organizado e limpo. É sempre bom poder retornar, me sinto em casa.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá Vivi,

Obrigada pelo tempo dedicado em nos avaliar! Estamos muito felizes em poder proporcionar uma experiência mais agradável aos nossos hóspedes com as novas áreas sociais e o novo conceito!

É gratificante saber que se sente em casa e que o café da manhã e a atenção da equipe tenham atendido suas expectativas!

Até a próxima visita!!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hospedados neste ótimo hotel para um evento de nosso parceiro comercial. Ótima localização, atendimento cordial e profissional. Quartos relativamente grandes e com o necessário. Amenidades de banho de qualidade e ótimo chuveiro e camas confortáveis. Café da manhã ótimo completaram e deixaram ótima impressão do hotel e vontade de voltar.

Olá Darci,
É um prazer receber uma avaliação tão positiva!

Ficamos extremamente felizes em saber que as nossas acomodações, o acolhimento da equipe e o café da manhã tenham contribuído para sua satisfação!

É gratificante poder proporcionar uma experiência mais agradável aos nossos hóspedes com as novas áreas sociais e o novo conceito!

Não fique na vontade, volte sempre!!! :)

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mudou o nome, Para Grand Mercure.
mas não adianta pedir pois não mudam as roupas de cama e nem de banho... no caso de banho eu tive que exigir.
A roupa de cama eu dormi, e meu nariz sangrou um pouco, não trocaram a fronha . Imagino se eu tivesse uma bactéria contagiosa, o o que valha para tal descuido. Colocam isso como se fosse ecológico. Boa desculpa, eu acho que é falta de higiene.