“Arena que recebeu a Copa 2014”
Avaliação sobre Arena Corinthians

Arena Corinthians
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014. Construída para a Copa do Mundo, o estádio do Sport Club Corinthians Paulista foi sede da cerimônia de abertura e 6 jogos da principal competição de futebol do planeta. Em 2016, voltou a ser anfitrião de jogos internacionais, recebendo 10 jogos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A casa do Corinthians abriga os jogos oficiais do clube, eventos sociais e corporativos. O tour para conhecer o estádio, chamado "Casa do Povo", acontece de quarta a domingo, das 9h30 às 16h20, e custa R$ 40 nos dias de semana e R$ 60 nos finais de semana, com desconto de 20% para os sócios do programa Fiel Torcedor. Alunos, idosos e crianças de 3 a 12 anos terão direito a meia entrada, e as crianças menores de 3 anos não pagam a entrada. Venha visitar um dos estádios mais modernos do mundo, a Casa do Povo!
Publicada 20 de julho de 2018

Recomendo para quem gosta do esporte, de arquitetura e de sociologia. Razão e paixão unidas num verdadeiro monumento no leste da cidade, zona muitas vezes esquecida pelas elites.

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, atendimento muito bom e atencioso, tudo muito bem informado e sinalizado, passeio muito bom até para famílias com crianças pequenas.

Publicada 19 de julho de 2018

Recomendo ir neste Tour, pois quem é torcedor e ama futebol irá amar conhecer um pouco mais sobre a história do Timão...

Publicada 19 de julho de 2018

Muitos boas as acomodações, estacionamento amplo, o tour é muito bom e a minha experiência por ser o primeiro estádio de futebol que conheci foi muito boa e com certeza irei realizar outra visita.

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Vale a visita, desde a recepção, informações históricas, detalhes do projeto do estádio. Recomendo !!!

Os viajantes que viram Arena Corinthians, também viram

Já visitou Arena Corinthians? Compartilhe suas experiências!