“TOUR FANTÁSTICO AO UNIVERSO CORINTHIANS”
Avaliação sobre Arena Corinthians

Arena Corinthians
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014. Construída para a Copa do Mundo, o estádio do Sport Club Corinthians Paulista foi sede da cerimônia de abertura e 6 jogos da principal competição de futebol do planeta. Em 2016, voltou a ser anfitrião de jogos internacionais, recebendo 10 jogos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A casa do Corinthians abriga os jogos oficiais do clube, eventos sociais e corporativos. O tour para conhecer o estádio, chamado "Casa do Povo", acontece de quarta a domingo, das 9h30 às 16h20, e custa R$ 40 nos dias de semana e R$ 60 nos finais de semana, com desconto de 20% para os sócios do programa Fiel Torcedor. Alunos, idosos e crianças de 3 a 12 anos terão direito a meia entrada, e as crianças menores de 3 anos não pagam a entrada. Venha visitar um dos estádios mais modernos do mundo, a Casa do Povo!
Publicada 4 de maio de 2018

Um Tour onde pude reviver a história do Corinthians e conhecer a tão sonhada Arena Corinthians. Foi emocionante poder conhecer todas a dependências, vestiário, sala de aquecimento, campo, sala de imprensa, camarotes etc..
Um experiencia unica onde todo corintiano deve fazer.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui fazer o tour da arena com a minha família que tem um menino de 2 anos e outro 7 meses, só que o estádio é ZERO ACESSÍVEL no que diz respeito a locomoção dentro dele. Eu cheguei a ter que erguer o carrinho e subir de escada, pois não tinha rampa. Durante o tour, perdi várias informações, pois tive que pegar o elevador com meu marido e as crianças e não sabíamos o andar e acabamos nos perdendo. Depois de tudo isso, reclamei com o rapaz e ele foi mal educado comigo, aí arrumou um outro funcionário pra me acompanhar, só que ele não acompanhava e teve a atenção chamada na frente de todos... A insatisfação era tanta que a fotógrafa percebeu e começou a me acompanhar pelo elevador.
O mínimo deveria ser Corinthiano respeitando corinthiano!
Como que um cadeirante faz o tour? Desrespeito

Pedro P, Gestor do(a) Arena Corinthians, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Beatriz,

Boa tarde. Tudo bem? Sou um dos gestores do tour e fiquei muito preocupado com o seu relato. Em primeiro lugar quero pedir desculpas em nome do Tour Casa do Povo pela sua experiência ruim.

Você poderia nos passar um numero de telefone para conversarmos? Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu para que isso não se repita, e por fim convida-la a voltar ao tour para que tenha uma boa experiência conosco.

Atenciosamente

Pedro Pugliese
pedro@fxp.com.br
11 96660-1601

Publicada 3 de maio de 2018

Alem de ser um estadio que sediou partidas da copa do mundo de 2014, a Arena é um show a parte, conta toda a historia do Sport Clube Corinthians Paulista em suas modernas instalações. alem dos jogos ela proporciona um tour animado e cheio de surpresas bacanas, visita ao museu do clube, vestiario, sala de aquecimento, sala de imprensa, camarotes e lounges, gramado!

Publicada 3 de maio de 2018

Tour incrível pelas dependências da arena, com muita emoção para os torcedores e admiradores do Corinthians e do Futebol!

Publicada 2 de maio de 2018

Recomendo a todos que façam o tour na Arena muito lindo. Tudo muito bem organizado as lanchonetes com boas variedades.

Os viajantes que viram Arena Corinthians, também viram

Já visitou Arena Corinthians? Compartilhe suas experiências!