“o Melhor do mundo”
Avaliação sobre Arena Corinthians

Arena Corinthians
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014. Construída para a Copa do Mundo, o estádio do Sport Club Corinthians Paulista foi sede da cerimônia de abertura e 6 jogos da principal competição de futebol do planeta. Em 2016, voltou a ser anfitrião de jogos internacionais, recebendo 10 jogos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A casa do Corinthians abriga os jogos oficiais do clube, eventos sociais e corporativos. O tour para conhecer o estádio, chamado "Casa do Povo", acontece de quarta a domingo, das 9h30 às 16h20, e custa R$ 40 nos dias de semana e R$ 60 nos finais de semana, com desconto de 20% para os sócios do programa Fiel Torcedor. Alunos, idosos e crianças de 3 a 12 anos terão direito a meia entrada, e as crianças menores de 3 anos não pagam a entrada. Venha visitar um dos estádios mais modernos do mundo, a Casa do Povo!
Publicada 2 de maio de 2018

Fui com meu filho assistir Corinthians e Bahia é um estádio muito bonito e moderno, muito bom e limpo! Já fomos ver o Real Madrid e o Barcelona, fomo em jogos da copa e em outros estádios no brasil. Mas a Arena Corinthians é a Melhor do Mundo.

Data da experiência: junho de 2017

Publicada 2 de maio de 2018

Estádio de primeiro mundo. O interior lembra um shopping center. Muito confortável e moderno. Espaço digno da grandeza do Corinthians. Acesso fácil e bem sinalizado.

Publicada 1 de maio de 2018

a "casa do povo" tem que ser mais acessível a realidade econômica do torcedor, tem que ter intérprete para surdos na hora do tour, pois tem muitos corintianos surdos, precisa colocar um sistema guia de tour - receiver de áudio, pois não dá para acompanhar o guia, fones de ouvido ajudaria, todo museu tem isso. Enfim a arena é linda, mas precisa melhorar o sistema de guia e divulgar o tour, cheguei no aeroporto de são Paulo não tinha nada sobre o tour.

Publicada 30 de abril de 2018

Fácil de chegar, linda casa corinthiana, ótimo tour, ótimo funcionários. Thamara conta explica toda história, ótima guia.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o tour na arena e me surpreendi com o tamanho e a beleza do lugar,fui muito bem guiada e informada.

Os viajantes que viram Arena Corinthians, também viram

Já visitou Arena Corinthians? Compartilhe suas experiências!